Fluminense age rápido e define substituto do demitido Roger Machado

Fluminense demitiu Roger Machado e apostará em solução caseira para dar a volta por cima dentro de campo

Marcao Fluminense Brasileirao 2021

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Com Roger Machado demitido, o Fluminense fez as contas e optou pela efetivação do auxiliar e ex-jogador Marcão como o treinador do time até o final do Campeonato Brasileiro. A eliminação para o Barcelona-EQU foi a gota d’água para a diretoria Tricolor optar pelo desligamento.

Os dirigentes se reuniram durante toda a sexta-feira para colocar no papel os valores que terão que ser pagos a Roger Machado. E o montante é alto, dentro do que as partes haviam acertado na época de sua contratação.

Roger tinha contrato até o final de 2022 e nele havia cláusula que, em caso de demissão antes da metade do prazo do vínculo, o Fluminense seria obrigado a pagar o valor integral da relação. Os valores são tratados em sigilo, mas é de aproximadamente R$ 1 milhão.

O orçamento do clube carioca é apertado e não há espaço para loucuras na busca por um novo comandante. Rogério Ceni foi um nome oferecido, mas a principio não agradou os dirigentes.

Marcão já treinou o time neste sábado e está na beira do gramado no duelo contra o Atlético-MG, segunda, às 20 horas, em São Januário, no Rio.

O Fluminense é o 15º colocado no Brasileirão com 17 pontos ganhos. Dois pontos a mais que o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento.

Confira também: