Fluminense 3 x 0 Vasco - No tira-teima de campeões, Tricolor foi impecável!
Com Abel Braga no comando, clube das Laranjeiras demonstra garra, tira adversários do sério e avança à final do Campeonato Carioca
Com Abel Braga no comando, clube das Laranjeiras demonstra garra, tira adversários do sério e avançã à final do Campeonato Carioca
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – No segundo jogo entre Fluminense e Vasco no Campeonato Carioca desta temporada, o resultado da estreia se repetiu. Em jogo válido pela semifinal,um 3 a 0 devastador em favor do clube das Laranjeiras que, desfilou no Marcanã e agora avança a final do Estadual. Depois de cinco anos, o time comandado por Abel Braga está de volta á final do estadual. Os heróis tricolores foram Richarlison, Wellington Silva e Léo – autores dos gols da vitória.
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store. VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !
Com o resultado conquistado, a equipe aguarda em festa o jogo deste domingo, entre Flamengo e Botafogo, para saber quem irá encarar na decisão. Agora, o Flu, campeão da Taça Guanabara quer consolidar a boa campanha, levantando o estadual que não vem desde 2012.

MUITA DISPOSIÇÃO, NENHUM GOL…
A partida começou nervosa, com uma forte marcação de ambos os times no meio de campo. Receosos, os tradicionais adversários se estudavam – e muito.
Contudo, melhor postado dentro das quatro linhas, o Tricolor criou a primeira boa chance de gol.
Aos 7 minutos, Lucas avançou bem pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, Marin Silva realizou uma defesa espetacular e evitou o primeiro gol do jogo.
A partida continuou eletrizante, com o Tricolor melhor, mas o primeiro tempo só terminou no empate, devido ao sempre decisivo Cavalieri que ‘salvou a pátria’ aos 32 minutos. Nenê – craque vascaíno – bateu da marca do pênalti, mas o goleiro do Flu salvou no reflexo. O Gigante da Colina ainda chegou mais uma vez antes do intervalo, porém a bola foi por cima da meta.
HORA DO ‘BAILE’
E toda a pressão do Fluminense no primeiro tempo levou apenas dez minutos para surtir efeito na etapa final e praticamente garantir a classificação à decisão. Primeiro, aos cinco, após cobrança de falta, Richarlison cabeceou, Martín Silva defendeu e o próprio atacante empurrou para as redes. E, aos dez, Lucas deu um chapéu humilhante e cruzou para Wellington Silva, de letra, marcar um belo gol, 2 a 0.
O Vasco teve sua grande chance de descontar – e manter-se vivo no confronto – apenas três minutos depois. Após a zaga do Fluminense errar na linha de impedimento, cinco jogadores ficaram frente a frente com Cavalieri. Thalles, contudo, resolveu bater e desperdiçou chance inacreditável.
GOLPE DE MISERICÓRDIA
Se já era difícil, a virada se tornou impossível dois minutos depois, quando Douglas fez falta dura em Wellington Silva e acabou expulso. Ainda deu tempo para Léo, de cabeça, após cobrança de falta, fazer o terceiro. A partir daí, era só esperar o apito final, enquanto a torcida fazia a festa nas arquibancadas.






































































































































