Fluminense 2 x 2 Coritiba - Flu cede empate, mas fica a sete da zona da degola
O Coxa chegou a estar vencendo o duelo, porém, saiu do Maracanã com um ponto na mala
O Coxa chegou a estar vencendo o duelo, porém, saiu do Maracanã com um ponto na mala
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – Em jogo emocionante no Maracanã, Fluminense e Coritiba empataram por 2 a 2, em partida realizada na noite desta quarta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense abriu o placar no primeiro tempo, mas a equipe carioca virou na etapa final. Porém, cedeu o empate.

O resultado colocou o Fluminense na 12ª colocação, com 43 pontos, a sete do Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixameno. O Coritiba, 15º, tem 39. O time paranaense já não perde há cinco rodadas.
OLHA O COXA!
O Fluminense fez um primeiro tempo apagado, com exceção dos minutos iniciais, que chegou com perigo em duas oportunidades. Logo de cara, Dourado colocou na medida para Marcos Junior. O atacante só completou para o gol, mas o árbitro acabou pegando posição irregular e anulou o lance. Na sequência, Wilson fez uma grande defesa no chute de Werley.
A partir daí o Coritiba equilibrou as ações e chegou a envolver o time do Fluminense. Aos 30 minutos, Carleto avançou até a linha de fundo e cruzou para Yan Sasse. O meia pegou de primeira e exigiu grande defesa de Cavalieri.
O Coritiba era melhor nos minutos finais e conseguiu ir em vantagem para o intervalo. Aos 43, após cobrança de escanteio, Alan Santos desviou e Werley, quase em cima da linha, colocou no fundo das redes.

EMOCIONANTE!
O Fluminense voltou melhor para o segundo tempo e virou de uma forma relâmpaga para cima do Coritiba. Aos nove minutos, em mais uma cobrança de escanteio, Henrique cabeceou e contou com um desvio de Cléber Reis para surpreender o goleiro Wilson: 1 a 1.
A virada foi aos 11. Lucas fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Henrique Dourado testar firme para o gol. Mas não deu tempo para comemorar. Aos 24, Carleto cobrou escanteio na cabeça de Cléber Reis. O defensor desviou para deixar tudo igual no Maracanã.

O Coritiba ainda poderia ter saído do Rio de Janeiro com os três pontos. Kléber Gladiador desperdiçou duas belas oportunidades de fazer o terceiro. Em uma delas, o atacante recebeu de Dodô, mas parou em Diego Cavalieri.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta a Ponte Preta no domingo, às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). No mesmo dia e horário, o Fluminense visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).





































































































































