Floresta-CE acerta a chega de volante para reta final da Série C

Natan Costa de 31 anos, é jogador do Barra-SC e acertou o contrato de empréstimo até a reta final da competição

O Verdão está no Grupo C da segunda fase da competição, ao lado de Maringá, Santa Cruz e Botafogo-PB. Os dois melhores colocados sobem

Natan Costa
Natan Costa em ação pelo Barra-SC - Foto: Tiago Winter/Barra-SC

Itajaí, SC, 7 (AFI) – O Barra-SC acertou o empréstimo do volante Natan Costa, de 31 anos, ao Floresta-CE para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador fica no clube cearense até o término da competição e já fez sua estreia no último domingo (6).

Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Natan foi relacionado e entrou no segundo tempo da partida contra o Maringá, no Estádio Presidente Vargas, pela primeira rodada da segunda fase da Série C. O volante permaneceu em campo por 38 minutos na derrota do Floresta por 1 a 0.

PASSAGEM PELO BARRA

Natan disputou 12 partidas pelo Barra ao longo da temporada 2026. O volante chegou a ser incluído na lista de inscritos do clube para a Copa Santa Catarina, mas não permanecerá no elenco para a disputa da competição.

O jogador vinha defendendo o Barra desde a temporada passada e foi um dos nomes do elenco que conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro em 2025, campanha que garantiu ao clube catarinense uma vaga na Série C deste ano.

Agora, Natan terá a missão de ajudar o Floresta na luta pelo acesso à Série B. A equipe cearense avançou para a segunda fase da Série C e iniciou o quadrangular com derrota para o Maringá.

AGENDA

O Floresta está no Grupo C da segunda fase da Série C, ao lado de Maringá, Santa Cruz e Botafogo-PB. Os dois melhores colocados da chave garantem vaga na Série B de 2027.

Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!

Para Natan, a primeira oportunidade com a camisa do Verdão já aconteceu, e o volante passa a integrar o elenco na reta decisiva da competição.

Confira também: