Floresta-CE 3 x 1 Bragantino-PA - Verdão vence tranquilamente e está nas quartas!
Como a ida havia acabado sem gols, os donos da casa avançam com o 3 a 1 no placar agregado de 180 minutos
Como a ida havia acabado sem gols, os donos da casa avançam com o 3 a 1 no placar agregado de 180 minutos
Fortaleza, CE, 08 (AFI) – O Floresta-CE é mais um classificado às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde desta segunda-feira, pela rodada de volta das oitavas, o time cearense recebeu o Bragantino-PA, no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e venceu por 3 a 1. Como a ida havia acabado 0 a 0, os donos da casa avançam com o 3 a 1 no placar agregado.
Este jogo foi transmitido, com exclusividade, pela Rádio Assunção, a mais presente do Ceará em apoio a todos os clubes do Estado.

Agora, os paraenses dão adeus ao sonho do acesso e podem começar a planejar a próxima temporada, quando terão calendário completo com Estadual, Série D e Copa do Brasil. Os cearenses, por outro lado, aguardam o término da terceira fase para saber quem encaram na disputa por um lugar nas semifinais – os quatro melhores sobem para a Série C de 2020.
PRIMEIRO TEMPO
Logo aos cinco minutos de jogo, os donos da casa abriram o placar com Paulo Vyctor, que converteu penalidade máxima após a arbitragem pegar o toque de mão de Zé Carlos dentro da área após finalização de fora da área.
O time mandante seguiu pressionando e conseguiu aumentar a vantagem. Aos 33, Paulo Vyctor cruzou na cabeça de Eugênio, que escorou para o fundo do barbante.
SEGUNDO TEMPO
Precisando ao menos empatar para levar a decisão para a disputa de pênaltis, os visitantes se lançaram ao ataque.
Antes dos 20 minutos da etapa final, inclusive, as três alterações já havia sido feitas pelos paraenses. Apesar disso, os cearenses pouco foram ameaçados e, mesmo se expondo pouco, aumentaram a vantagem. Aos 34, Paulo Vyctor fez jogada individual, viu o goleiro Carlão adiantado e deu uma cavadinha, fazendo lindo gol.
HONRA DE PÊNALTI
Ainda deu tempo para o time de Bragança diminuir o marcador em uma sequência curiosa. Aos 41, João Leonardo desperdiçou penalidade máxima, a qual foi defendida pelo goleiro Carlão. A bola saiu em lateral, os paraenses bateram rápido, Bruno entrou na área e acabou derrubado. Assim, aos 42, o próprio Bruno foi para a batida do pênalti e anotou o tento visitante.





































































































































