Flávio Barros, técnico do River-PI, ironiza o Remo na Série D: "O choro é livre!"

Nesta terça-feira, o elenco do time piauiense voltou a treinar em Teresina, a espera do julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Despostiva

Nesta quarta-feira, o Portal Futebol Interior conversou com Flávio Barros, técnico do River-PI, e comentou a acusação de seu clube ao Remo, pela suposta escalação irregular

0002050031342 img

Teresina, PI, 24 (AFI) – Nesta quarta-feira, o Portal Futebol Interior conversou com Flávio Barros, técnico do River-PI, e comentou a acusação de seu clube ao Remo, pela suposta escalação irregular de Danilo Lins na Série D. O comandante falou sobre a expectativa dos atletas no Galo Carijó e ainda ironizou o Leão: “O choro é livre!”

Nesta terça-feira, o elenco do time piauiense voltou a treinar em Teresina, a espera do julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Despostiva (STJD) e uma possível volta do River à Série D. “Os jogadores voltaram a treinar com esperança de voltar a disputar a competição, claro. Mas eu já pedi pra eles não ficarem pensando muito nos confrontos, por enquanto vamos apenas pensar na bola”, comentou Flávio Barros.

Flávio Barros, treinador do River, ironizou o Remo:

Flávio Barros, treinador do River, ironizou o Remo: “O choro é livre!”

“É claro que eu confio neles, nós cometemos um pequeno erro, pagamos por isso e não nos classificamos. Mas agora que há essa chance, vamos lutar até o fim, é muito importante para gente conquistar essa vaga”, comentou o treinador. “Nós erramos e pagamos, porque com outros clubes seria diferente? Cada um tem que pagar pelo que faz. Se o jogador (Danilo Lins) estava realmente irregular, a justiça tem que ser feita”, completou Flávio Barros.

RELEMBRE O CASO DE DANILO LINS NO REMO

Quando questionado sobre a interpretação de algumas equipes como revanche (já que o clube perdeu 4 pontos no STJD por escalar George Michael), o técnico do River foi direto ao ponto. “O choro é livre! Quando foi com a gente, não ficamos reclamando pra lá e pra cá. Nos denunciaram, nós tentamos nos defender, recorrer, mas não ficamos resmungando”, afirmou.

Para finalizar, o comandante ainda ressaltou a qualidade do River Atlético Clube. “Poucos times tem a qualidade do River, de verdade. Tem clube na Série B que não tem a mesma estrutura que aqui. A cidade é quente, mas é muito bonita e sempre pagam em dia, com honestidade. É muito bom trabalhar em um lugar assim, agora só esperamos continuar na Série D do Campeonato Brasileiro”, finalizou o treinador.