Flávio Barros, técnico do River-PI, ironiza o Remo na Série D: "O choro é livre!"
Nesta terça-feira, o elenco do time piauiense voltou a treinar em Teresina, a espera do julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Despostiva
Nesta quarta-feira, o Portal Futebol Interior conversou com Flávio Barros, técnico do River-PI, e comentou a acusação de seu clube ao Remo, pela suposta escalação irregular
Teresina, PI, 24 (AFI) – Nesta quarta-feira, o Portal Futebol Interior conversou com Flávio Barros, técnico do River-PI, e comentou a acusação de seu clube ao Remo, pela suposta escalação irregular de Danilo Lins na Série D. O comandante falou sobre a expectativa dos atletas no Galo Carijó e ainda ironizou o Leão: “O choro é livre!”
Nesta terça-feira, o elenco do time piauiense voltou a treinar em Teresina, a espera do julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Despostiva (STJD) e uma possível volta do River à Série D. “Os jogadores voltaram a treinar com esperança de voltar a disputar a competição, claro. Mas eu já pedi pra eles não ficarem pensando muito nos confrontos, por enquanto vamos apenas pensar na bola”, comentou Flávio Barros.
“É claro que eu confio neles, nós cometemos um pequeno erro, pagamos por isso e não nos classificamos. Mas agora que há essa chance, vamos lutar até o fim, é muito importante para gente conquistar essa vaga”, comentou o treinador. “Nós erramos e pagamos, porque com outros clubes seria diferente? Cada um tem que pagar pelo que faz. Se o jogador (Danilo Lins) estava realmente irregular, a justiça tem que ser feita”, completou Flávio Barros.
RELEMBRE O CASO DE DANILO LINS NO REMO
Quando questionado sobre a interpretação de algumas equipes como revanche (já que o clube perdeu 4 pontos no STJD por escalar George Michael), o técnico do River foi direto ao ponto. “O choro é livre! Quando foi com a gente, não ficamos reclamando pra lá e pra cá. Nos denunciaram, nós tentamos nos defender, recorrer, mas não ficamos resmungando”, afirmou.
Para finalizar, o comandante ainda ressaltou a qualidade do River Atlético Clube. “Poucos times tem a qualidade do River, de verdade. Tem clube na Série B que não tem a mesma estrutura que aqui. A cidade é quente, mas é muito bonita e sempre pagam em dia, com honestidade. É muito bom trabalhar em um lugar assim, agora só esperamos continuar na Série D do Campeonato Brasileiro”, finalizou o treinador.





































































































































