Flash Copa SP: Palmeiras goleia e Corinthians dá vexame
A segunda rodada do grupo acontece na próxima terça-feira, quando a Ferroviária enfrenta o Cuiabá-MT, às 16 horas, enquanto o Palmeiras joga contra o Castanhal-PA, às 18 horas.Campinas, SP, 3 (AFI) – O Palmeiras tomou um susto, mas goleou o Cuiabá-MT, por 5 a 1, em Araraquara, na estréia do clube na Copa São Paulo de Futebol, em jogo válido pelo Grupo O. Murilo (2), Gabriel Silva, Thauan e Guilherme fizeram os gols do Verdão, enquanto Nivaldo descontou para os mato-grossenses. Na preliminar desta chave, Ferroviária e Castanhal-PA ficaram no 2 a 2.
Confira também:
Flash Copa SP: Flu e São Carlos vencem e largam na frente
Timão tropeça
No outro jogo pelo mesmo grupo, o anfitrião São Carlos venceu o Democrata-MG, por 1 a 0, e pulou para a ponta isolada da chave. Na próxima terça-feira, o líder enfrenta o CSP, às 18h30, enquanto o Corinthians joga contra o time mineiro, às 20h30.
Dono de seis títulos da Copa São Paulo de Futebol, o Corinthians foi surpreendido pelo CSP, da Paraíba, e ficou no empate em 1 a 1, em partida válida pelo Grupo S, que marcou a estréia dos dois clubes na competição. O Timão abriu o placar com Fernando Henrique, aos 18 minutos do primeiro tempo, dando mostras de que venceria com facilidade. Mas o clube paraibano empatou com Hélio, aos 41 da etapa inicial.
Desde 1993, quando perdeu para o Botafogo-RJ, por 2 a 1, o Timão não sabia o que era ficar sem vencer na estréia da Copinha.
Menguinho larga na frente enfrentam o time cearense, às 16 horas, enquanto o Tricolor paulista joga contra o Juventus-AC, ás 18 horas.
Jogando em casa, o Flamengo de Guarulhos venceu o Jaguaré-ES, por 1 a 0, em jogo válido pelo Grupo U. O gol da vitória foi marcado por Bruninho, aos nove minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o clube divide a ponta da chave com o Fluminense, que venceu o Sertãozinho por 1 a 0. Na próxima quarta-feira, os donos da casa enfrentam o Sertãozinho, 14 horas, enquanto o Tricolor carioca pega o Jaguaré-ES, às 16 horas.
Rio Claro vence no fim
Aproveitando o fato de atuar ao lado de sua torcida, o Rio Claro sofreu, mas venceu o Juventus-AC, por 1 a 0, em jogo válido pelo Grupo M. O único gol do jogo foi marcado por Nando, aos 35 minutos da etapa final.
A primeira rodada desta chave será completada com a partida entre São Paulo e Ceará, que se enfrentam às 18h30. Na próxima quarta-feira, os anfitriões
Confira a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol:
Sábado
Grupo C – Itu
18h30 – Desportivo Brasil x Baré-RR
20h30 – Cruzeiro-MG x Rio Bananal-ES
Grupo M – Rio Claro
Rio Claro 1 x 0 Juventus-AC
18h30 – São Paulo x Ceará-CE
Grupo O – Araraquara
Ferroviária 2 x 2 Castanhal-PA
Palmeiras 5 x 1 Cuiabá-MT
Grupo Q – Leme
18h30 – Lemense x Rondoniense-RO
20h30 – Vasco-RJ x Mogi Mirim
Grupo S – São Carlos
São Carlos 1 x 0 Democrata-MG
Corinthians 1 x 1 CSP-PB
Grupo U – Guarulhos
Fluminense-RJ 1 x 0 Sertãozinho
Flamengo 1 x 0 Jaguaré-ES
Domingo
Grupo A – São José do Rio Preto
16h30 – América x União-MT
18h30 – Santos x Cene-MS
Grupo B – Campinas
9h – Campinas x Flamengo-PI
11h – Brasiliense-DF x Guarani
Grupo D – Indaiatuba
14h – Primavera x Trem-AP
16h – Juventude-RS x São Caetano
Grupo E – Hortolândia
14h – SEV/Hortolândia x ABC-RN
16h – Flamengo-RJ x União Barbarense
Grupo F – Taboão da Serra
9h – Taboão da Serra x Rio Preto
11h – Vitória-BA x Fortaleza-CE
Grupo G – Taubaté
14h – Grêmio-RS x Portuguesa
16h – Taubaté x Nacional-AM
Grupo H – Jacareí
14h – Jacareí x Paulista
16h – Atlético Paranaense-PR x Porto-PE
Grupo I – Paulínia
15h – Paulínia x Santo André
17h – Vila Nova-GO x Paraná-PR
Grupo J – Osasco
14h – Força x Misto-MS
16h – Figueirense-SC x Marília
Grupo K – São José dos Campos
14h – Internacional-RS x Noroeste
16h – São José x Araguaína-TO
Grupo N – Barueri
14h – Barueri x São José-RS
16h – CRB-AL x Londrina-PR
Grupo P – Araras
14h – União São João x Botafogo
16h – Bahia-BA x Atlético Sorocaba
Grupo R – Embu das Artes
14h – Pão de Açúcar x Maranhão-MA
16h – Goiás-GO x Mirassol
Grupo V – Capital
14h – Nacional x Ypiranga-PE
16h – Avaí-SC x América-MG
Segunda-feira
Grupo L – Americana
18h30 – Rio Branco x Sergipe-SE
20h30 – Atlético Mineiro-MG x Juventus
Grupo T – São Bernardo do Campo
16h – Coritiba-PR x Ponte Preta
18h – São Bernardo x Fluminense de Feira-BA





































































































































