Flamengo x Votoraty - Todos querem a vitória na estréia

Guarulhos, SP, 26 (AFI) – O Flamengo quer estrear com o pé-direito no Campeonato Paulista da Série A2. O time de Guarulhos encara o Votoraty, às 11 horas, no Estádio Antonio Soares de Oliveira. No último ano, os times se enfrentaram pela 16ª rodada, na cidade de Votorantim e ficaram no empate por 1 a 1. O Menguinho terminou em 11º lugar, enquanto o Votoraty foi até a fase final, mas não conquistou o acesso.

O time de Guarulhos quer repetir a campanha na Copa Renegados, quando terminou na segunda colocação. Por isso, manteve a base do elenco e contratou mais algumas peças importantes, como o zagueiro Andrezão. O Votoraty mira repetir o último ano e lutar pelo acesso, visando isso, o time conta com os retornos de Raul e Moisés para o meio-campo.

Rumo à A2
O presidente do Flamengo, de Guarulhos, Edson David, apresentou na tarde de quinta-feira à imprensa, o elenco de jogadores do time profissional. Com muito entusiasmo David informou que a base do time que foi vice-campeão da Copa Renegados foi mantida e que vários jogadores bons e experientes foram contratados para reforçar o grupo.

Além disso, alguns jogadores dos juniores foram integrados aos profissionais, dando seqüência à política do clube de revelar jogadores. A comissão técnica também foi mantida e o Flamengo espera fazer uma campanha para conseguir o acesso neste ano.

Só esperando
O Vororaty entrou na reta final de preparação, nesta semana, para sua estréia na A3. Comandado pelo técnico Cláudio Anacleto, o time ainda conta com algumas dúvidas para a partida de domingo. O elenco fez um coletivo em Araçoiaba da Serra.

“Sabemos que vamos enfrentar um adversário forte e que. Jogando em casa, vai querer vencer. Mas estou feliz porque fizemos uma boa preparação e vamos para Guarulhos em busca de um bom resultado”, afirmou.

Ficha Técnica

Flamengo x Votoraty

Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos
Data: 27/01/2008 (domingo)
Horário: 11 Horas
Árbitro: Valdir Aparecido Montrazio

Flamengo
Everton; Diego Araújo, Marquinhos, Andrezão e Pedrão; Rinaldo, Lucas (Edinei), Dênis e Bocão; Davi e Rogerinho.
Técnico: Wagner dos Anjos

Votoraty
Adilson; Alex, Tobias, Ricardo e Indio; Magno, Raul, Moisés (Antonio Marcos) e Marcos Neves (Macena); Nei Mineiro (Eduardo) e Márcio Carioca (Jonatas).
Técnico: Cláudio Anacleto