Flamengo x Paulista - Em vantagem, Galo do Japí abre disputa pelo acesso na Segundona
O primeiro jogo entre as duas equipes está marcado para domingo (13), às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos
O primeiro jogo entre as duas equipes está marcado para domingo (13), às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos
Guarulhos, SP, 11 (AFI) – Após o duelo entre Marília e Fernandópolis ter aberto a rodada de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na sexta-feira (11), Flamengo e Paulista também começam a decidir quem irá avançar à grande decisão do estadual e ficará com o acesso para o Paulista A3 de 2020, na manhã deste domingo (13). O primeiro jogo entre as duas equipes está marcado para às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
Por ter melhor campanha durante as fases iniciais do estadual, o Paulista tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Apesar disso, o Flamengo irá tentar fazer jus ao fator casa neste jogo de ida para tentar reverter essa vantagem. O segundo e decisivo duelo das semifinais está marcado para sábado (19) no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, às 16h.
FLAMENGO
Para o duelo deste domingo, o técnico João Batista não tem desfalques para escalar o time do Corvo, podendo repetir a mesma escalação do último jogo contra o Francana, que foi pelas quartas de final da competição. De qualquer forma, o comandante pediu calma para sua equipe, por enfrentar o time com a melhor campanha do campeonato.
“A ansiedade sempre existe, ainda mais com a possibilidade real de conseguirmos o acesso. Temos que ter calma, pois nós vamos pegar o time com a melhor campanha até então e, por isso, nós estamos estudando a melhor maneira”, contou o treinador.
PAULISTA
Dono da melhor campanha do estadual e sendo o time entre os semifinalista que menos sofreu para avançar nas quartas de final ao vencer os dois jogos contra o Assisense por 2 a 0, o Paulista chega embalado para essas semifinais. Para a partida de oda, o técnico Edson Fio tem apenas um desfalque.
Trata-se do goleiro Matheus Lopes, que foi expulso no duelo de volta das quartas de final, na vitória sobre o Assisense pelo placar de 2 a 0. Com isso, ele cumpre suspensão automática nesta rodada. Quem ganha a titularidade é Victor Emerson, reserva direto da posição. No mais, a equipe deve manter a base que vem atuando nos últimos jogos.





































































































































