Flamengo x Paraná - Pintado quer despedida com vitória
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Com passagens meteóricas por Noroeste e Paraná Clube, o técnico Pintado faz a sua despedida, mesmo que momentânea, do futebol brasileiro.
Nesta quinta-feira, às 20h30, ele dirige o Paraná, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, em jogo que será realizado no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. Esse jogo será realizado em Minas Gerais, em virtude da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.
Pintado tenta deixar o Paraná novamente próximo no G-4. O time curitibano tem 16 pontos ganhos, em décimo segundo lugar. Já o Flamengo, com três jogos a menos, precisa vencer para tentar aproximar-se dos times à sua frente. O time carioca tem apenas oito pontos e uma vitória somente no Brasileirão.
Times
O técnico Ney Franco tem motivos para comemorar. Isso porque recebeu de volta o meia Renato Augusto, após o fiasco da Seleção Sub-20 no Mundial da categoria. Ele deve começar como titular do meio-campo. Quem também volta à equipe é Obina. O xodó da torcida flamenguista está de fora desde 25 de fevereiro, ainda pelo Campeonato Carioca. Obina deve ficar no banco de reservas. Flamengo
Irineu e Ronaldo Angelim estão suspensos e darão lugar a Rodrigo Arroz e Thiago.
Além dos dois, outros jogadores voltam à equipe. Léo Moura também volta à equipe. “Só farei alterações se alguma coisa inesperada acontecer”, disse Ney Franco.
No Paraná, o técnico Pintado, que fará sua última partida, vai promover a estréia do zagueiro Nem, ao lado de Neguette e Luis Henrique. Na ala-direita, Alex ganha mais uma chance.
“Sairei do Paraná com vitória. Estou confiante nesse time e sei que depois da minha saída, os jogadores farão um grande Campeonato Brasileiro. O grupo é muito bom”, disse Pintado.
A diretoria do Tricolor já definiu que, Gilson Kleina será o treinador da equipe no restante da temporada.
Ficha Técnica
Flamengo x Paraná
Local: Estádio Parque do Sabiá (Uberlândia-MG)
Data: 19/07/2007
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Rodrigo Arroz, Thiago Gosling e Juan; Paulinho, Léo Medeiros, Jaílton e Renato Augusto; Leonardo e Souza.
Técnico: Ney Franco.
Paraná
Flávio; Luiz Henrique, Neguette e Nem; Alex, Beto, Xaves, Vandinho e Márcio Careca; Vinícius Pacheco e Josiel.
Técnico: Pintado.





































































































































