Flamengo x Paraná - Mengão de olho na próxima fase

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Flamengo pode garantir nesta quarta-feira a sua vaga para as oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. Para que isso aconteça, basta que o Mengo vença o Paraná, por qualquer placar, às 21h45, no estádio do Maracanã.

O time carioca tem sete pontos ganhos e lidera a competição. Se vencer, vai a 10, não podendo mais ser ultrapassado pelo Real Potosí, que tem três pontos ganhos.

Já o Paraná, tem seis pontos e é o vice-líder. Uma vitória também deixa o time paranista com a vaga, já que o Potosí, apesar de ter três pontos, não venceu e poderia chegar a dois triunfos, sendo que o Tricolor terá três caso passe pelo Flamengo.

No primeiro jogo entre os dois times, na semana passada, deu Flamengo, em partida disputada na Vila Capanema, em Curituba.

Os times
O técnico Ney Franco, do Flamengo, deve manter o mesmo time que vem atuando. Isso porque ele manterá o meia Juninho Paulista no time, barrando Claiton, recuperado de contusão. O jogador deve ficar no banco de reservas.

O treinador flamenguista aposta nos gols de cabeça para vencer o Paraná. “Temos jogadores que chegam ao fundo para cruzar e outros que gostam de finalizar de cabeça”, comentou.

Já pelos lados do Paraná, Zetti não poderá contar com o zagueiro João Vítor, machucado, e com Neguette, suspenso. Com isso, Daniel Marques e Dinélson entram no time.

“Vamos jogar em busca da vitória”, prometeu Zetti, desfazendo as dúvidas da imprensa, que achava que seu time jogaria na retranca.

Ficha Técnica

Flamengo x Paraná

Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 21/03/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)

Flamengo
Bruno, Leo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Paulinho, Renato, Renato Augusto e Juninho; Souza e Roni.
Técnico: Ney Franco.

Paraná
Flávio, André Luiz, Daniel Marques, João Paulo e Egídio; Beto, Xaves, Gérson e Dinelson; Henrique e Josiel.
Técnico: Zetti.