Flamengo x Matonense - Corvo precisa ganhar para continuar na briga pela liderança
O clube quer voltar a vencer depois do empate contra o Noroeste por 1 a 1, fora de casa na última rodada
O clube quer voltar a vencer depois do empate contra o Noroeste por 1 a 1, fora de casa na última rodada
Guarulhos, SP, 19 (AFI) – Para continuar na briga pela liderança da Séria A3 do Campeonato Paulista, o Flamengo recebe a Matonense no domingo, às 10 horas da manhã no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos em jogo válido pela sétima rodada . O clube da grande São Paulo, quer voltar a vencer depois do empate contra o Noroeste por 1 a 1, fora de casa na última rodada.
Com 14 pontos o Corvo está na terceira posição no estadual, atrás apenas do líder Atibaia e do São Carlos. O clube segue invicto com quatro vitórias, dois empates em seis jogos. Dependendo de uma combinação de resultados, o Flamengo pode assumir a liderança da competição. Já a Matonense, está na décima segunda posição com oito pontos. Se vencer o SEMA cola no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase. O time voltou a vencer na competição após quatro rodadas.
BAIXAS E DESPEDIDA
Após perder o meia Renatinho e o atacante Rafael Piauí, antes do início da segunda rodada, o técnico Edson Vieira segue quebrando a cabeça para montar a equipe titular do Flamengo. O comandante, que já tinha no departamento médico o lateral direito Arthur Santos com fratura no nariz, ganhou mais dois desfalques para o confronto desse domingo, o zagueiro Paulo Brumati, com uma fisgada na panturrilha direita, e o meia Celsinho, com uma contratura na coxa direita.
A lista de baixas rubro-negra deve aumentar caso Felipe Desco não se recupere. O atacante, que não voltou para o segundo tempo em Bauru, no empate com o Noroeste, realizou tratamento nesta sexta-feira e saberá sobre sua condição de jogo apenas no sábado.
Para o setor defensivo, Edson Vieira possui à disposição Igor Prado, contratado junto ao Grêmio Prudente, e o canhoto Luís Felipe, destaque das categorias de base do Corvo. No meio-campo, além dos articuladores de ofício, o treinador pode recorrer ao improviso, onde os laterais esquerdos Fernando Junior e Welington Carioca, o volante Bruno Sacomani, o atacante Neizinho e o centroavante Tom são opções.
A boa notícia fica a cargo do meia Milton Junior. Recuperado de uma luxação no cotovelo esquerdo, o articulador está à disposição da comissão técnica para enfrentar o clube de Matão. O comandante rubro-negro segue sem atletas impossibilitados de atuar por suspensão automática.
A maior baixa sentida nesse jogo, é que o titular em todos os compromissos do Flamengo na Série A3, o volante Edmílson deixou Guarulhos nesta manhã. O Pitbull do Ninho do Corvo recebeu uma proposta do Cascavel e disputará a elite do Campeonato Paranaense.
NÃO TEM DÚVIDAS E QUER VENCER
Após vencer o primeiro jogo em casa contra o Nacional, o ténico Pinho da Matonense disse que a equipe tem que continuar jogando bem para vencer e chegar próximo do grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase. “Vamos continuar focados para conseguir subir ainda mais na tabela”, afirmou o treinador.
A única vitória do clube no torneio havia acontecido na primeira rodada, quando bateu o São José FC, por 2 a 1, em casa. Desde então, foram dois empates e duas derrotas.
O treinador não tem muitas dúvidas para escalar o time para o jogo contra o Flamengo, o time titular que vai a campo nesse domingo, provavelmente sera o mesmo que venceu o Naça na última rodada, já que nenhum jogador está contundido ou suspenso.





































































































































