Flamengo x Matonense - Corvo busca vaga no G8!
Para se classificar, a equipe de Guarulhos precisa vencer e torcer por tropeços de Sertãozinho ou Independente
Vindo de uma vitória fora de casa contra o Votuporanguense por 2 a 1 e com chances reais de ainda se classificar para o Quadrangular final, o Flamengo decide sua vida dentro da Série A3 neste domingo, às 10 horas.
Guarulhos, SP, 11 (AFI) – Vindo de uma vitória fora de casa contra o Votuporanguense por 2 a 1 e com chances reais de ainda se classificar para o Quadrangular final, o Flamengo decide sua vida dentro da Série A3 neste domingo, às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, diante da Matonense, pela 19ª e última rodada da 1ª fase da competição estadual.
A SEMA por sua vez, também venceu seu último compromisso, contra o São José “B” por 1 a 0 e busca o novo resultado positivo para melhorar ainda mais sua situação dentro do G8, tendo em vista que já está classificada para a próxima fase. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.
Vale vaga
Após ter feito uma Série A3 regular durante toda a competição, o Flamengo chega na última rodada não dependendo apenas de suas forças para se classificar. Com 25 pontos, caso queira estár no Quadrangular final, o Corvo além de vencer a Matonense, terá que torcer por tropeço de Sertãozinho ou Independente. Mas mesmo assim a equipe não perde a esperança de estar na próxima fase.
Para a partida, o treinador João Vallim poderá contar com praticamente todos os seus principais jogadores. O desfalque fica por conta do meia Fabão que acabou expulso no confronto diante do CAV. Para seu lugar a tendência é que entre Murilo. No restante, o time titular deve ser mantido.

Desfalques…
O técnico Carlos Rossi terá que “quebrar a cabeça” para escalar o time da Matonense. O treinador não poderá contar na partida contra o Flamengo com o goleiro Cairo, os zagueiros Carlinhos e Fabão e o atacante Romário, todos suspensos, além do volante Régis Pitbull, que está entregue ao Departamento Médico do clube e tem poucas chances de se recuperar a tempo. Sua volta está prevista apenas para a próxima fase.
Com 30 pontos, a equipe de Matão está em 5º lugar da Série A3 e em caso de vitória, pode até mesmo terminar a primeira fase na vice-liderança, mas para isso, precisa torcer por tropeços de seus rivais diretos (Novorizontino, São José “B” e Internacional).
Uma derrota por outro lado, não tira a SEMA do G8, mas pode fazer com que termine até mesmo na 7ª posição.





































































































































