Flamengo x Independente – Classificação na Renegados?

Guarulhos, SP, 06 (AFI) – O Independente, líder isolado da Copa Renegados, com 19 pontos, pode garantir sua classificação antecipada para a próxima fase neste domingo, com quatro rodadas de antecedência. Para isto, precisa vencer o Flamengo, às 11 horas, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e torcer para as derrotas de Internacional e Comercial.

Disputadas nove rodadas, o Rubronegro está no G4, ocupando a quarta colocação, com 15 pontos. Já o Galo está na liderança, com 19 pontos, dois a frente da vice-líder Portuguesa Santista.

Dúvidas no Mengo
O técnico Wágner dos Anjos ainda não definiu a equipe a titular, já que ainda conta com três dúvidas. A primeira dúvida é por ordem médica. O volante Marquinhos sofreu uma lesão na coxa e ainda não está totalmente recuperado. Se ficar de fora, o seu substituto será Edinei.

As outras duas dúvidas são por ordem técnica. Rodrigues ainda não definiu quais jogadores começam jogando nas alas. Na direita ele está em dúvida entre Caimmy e Bruninho. Já na esquerda ele não se decidiu entre Leandro e Caio.

Desfalques?
O técnico Claudemir Peixoto ainda não sabe se terá desfalques. Os meias Milar e Gilmar Baiano estão contundidos e não sabem se recuperarão a tempo de irem a campo. Caso não joguem seus substitutos devem ser Gustavo e Vitor Hugo, respectivamente.

Outro que foi dúvida durante a semana foi o ala-esquerdo Edinho, mas ele se recuperou e vai para o jogo. O restante do time não deverá mudar em relação à equipe que bateu a Francana, por 2 a 0, na última rodada.

Ficha Técnica

Flamengo x Independente

Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos – SP
Data: 07/10/07 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Robison José André de Goes

Flamengo
Neto; Caimmy (Bruninho), Pedrão, Diego Araújo e Leandro (Caio); Alberto, Marquinhos (Edinei), Edenilson, Dênis e André Bocão; Lima
Técnico: Wagner dos Anjos.

Independente
Fernando; Mauro, Moraes e Claiton; Vinícius, Floriano, Milar (Gustavo), Gilmar Baiano (Vítor Hugo) e Edinho; Leandrinho e Alê.
Técnico: Claudemir Peixoto