Flamengo x Atibaia - No bico do Corvo!

O Menguinho precisa da vitória para não correr risco de ser rebaixado no complemento da rodada

O Menguinho precisa da vitória para não correr risco de ser rebaixado no complemento da rodada

0002050233801 img

Guarulhos, SP, 31 (AFI) – A manhã será de tensão no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Correndo o risco de ser rebaixado em caso de um tropeço, o Flamengo faz um confronto direto contra o Atibaia, a partir das 10 horas, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O Corvo não sabe o que é ganhar desde o dia 12 de março, quando bateu o São José FC, por 1 a 0. De lá para cá, foram três derrotas e dois empates. Os resultados colocaram o time de Guarulhos na penúltima colocação, com apenas 13 pontos. Já o Atibaia, que tem a estreia do técnico Edmilson de Jesus, é o 16º colocado, com 18.

BAIXA IMPORTANTE
O ídolo e goleiro Wagner lesionou o ligamento colateral do joelho esquerdo e vai precisar passar por uma cirurgia, correndo risco de ficar afastado dos gramados por até seis meses. Ele seria substituído por Luís Carlos, que entrou bem no segundo tempo diante do São Carlos.

O Flamengo pode ser rebaixado no final da rodada em caso de um tropeço neste sábado

O Flamengo pode ser rebaixado no final da rodada em caso de um tropeço neste sábado

“O Luís Carlos é um goleiro de muita personalidade. Ele possui um fator psicológico incrível, sempre alheio à pressão. É muito importante dispor de um profissional assim, preparado para contornar qualquer tipo de adversidade. O Wagner é um ídolo e referência dentro do elenco, entretanto, estamos bem servidos na posição”, disse o técnico interino Andrezão.

Para o duelo decisivo contra o Atibaia, o treinador rubronegro vai ter a volta do experiente atacante Luciano Gigante, que cumpriu suspensão automática na última partida. Já o volante André Blinha e o artilheiro Danilo Pereira são dúvidas porque se recuperam de lesões musculares.

OTIMISMO NO FALCÃO
Apresentado oficialmente como novo treinador do Atibaia, Edmilson de Jesus chegou com um discurso bastante otimista para a reta final do Campeonato Paulista da Série A3, tanto que a briga contra o rebaixamento foi deixada de lado e o objetivo principal se tornou a classificação para as quartas de final.

“Estamos mobilizando nosso clube para pensarmos apenas na classificação. Sabemos do atual momento, mas o ambiente que formaremos é esse, de chegar entre os oito. Se temos chances matemáticas, vamos lugar”, disse o treinador, que nas últimas duas temporadas trabalhou como auxiliar-técnico no Mogi Mirim e Água Santa.

Sem muito tempo para conhecer o elenco, Edmilson de Jesus não deve realizar mudanças em relação ao time que vinha jogando sob o comando de Léo Silvério, que voltou a ser gerente de futebol. Únicos amarelados na última aprtida, Arthur e Gledson não estavam pendurados.