Flamengo renova contrato com zagueiro titular até 2008
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – A diretoria do Flamengo renovou nesta semana o contrato do zagueiro Ronaldo Angelim. Agora, o jogador que era vinculado com o clube até dezembro tem contrato agora até o fim de 2008, conforme consta no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O zagueiro vem sendo escalado entre os titulares da equipe pelo técnico Ney Franco desde o inicio do Campeonato Brasileiro, formando o trio de zaga ao lado de Irineu e Thiago, já que o Mengão está atuando no 3-5-2.
Desde a sua estréia pelo clube, na vitória sobre o Americano, por 4 a 2, pelo Campeonato Carioca, no dia 2 de fevereiro de 2006, Ronaldo Angelim, 31 anos, vestiu a camisa rubronegra em 65 oportunidades, marcando sete gols.
O Flamengo vem decepcionando neste Campeonato Brasileiro, ocupando a lanterna da competição, com apenas oito pontos em nove jogos. Nesta quarta-feira, joga contra o América-RN, às 20h30, em Juiz de Fora-MG.





































































































































