Flamengo recebe proposta e pode vender atacante criticado pela torcida
Lincoln está em baixa no clube rubronegro e interessa ao Pafos, do Chipre
Lincoln está em baixa no clube rubronegro e interessa ao Pafos, do Chipre
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – As eliminações frustradas na Copa do Brasil e na Libertadores ligaram o sinal de alerta no Flamengo em relação a situação financeira. Tanto que o clube espera ganhar R$ 168 milhões em venda de jogadores no orçamento de 2021.
E a primeira negociação pode ser um atleta que está em baixa com a torcida rubronegra. O Flamengo recebeu uma proposta de pouco mais de R$ 20 milhões do Pafos, do Chipre, por 75% dos direitos econômicos do atacante Lincoln.
A diretoria, inclusive, já deu sinal positivo para a negociação. No entanto, o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, também teria demonstrado interesse na contratação de Lincoln. A transferência para o clube ucraniano é vista com melhor olhos pelo atacante.
O problema é que o Dínamo de Kiev ainda não enviou uma proposta oficial, pois aguarda a definição se vai se classificar ou não para a Liga Europa para saber quanto pode gastar em reforços. E isso será definido na próxima semana.
Lincoln tem apenas 19 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo, mas não conseguiu se firmar no profissional. Em 64 jogos, são oito gols. A perseguição da torcida ficou ainda maior quando o atacante perdeu um gol feito nos minutos finais da final do Mundial de Clubes de 2019, contra o Liverpool, da Inglaterra.





































































































































