Flamengo quer o novo goleiro na Libertadores
O goleiro Santos está louco para começar a jogar pelo Flamengo e deseja ser usado no jogo da Libertadores
Rio de Janeiro, RJ, 1 – A passagem de Diego Alves pelo Flamengo parece ter chegado ao fim. Depois de perder a moral e a posição de titular para o jovem Hugo Souza no Carioca, o experiente goleiro ainda viu o clube acertar a chegada de Santos, ex-Athletico-PR, nesta sexta-feira (1), que está até inscrito e será o titular na Copa Libertadores.
SANTOS NOVO GOLEIRO DO FLAMENGO
Santos, de 32 anos, era sonho antigo da diretoria do Flamengo, que faz algum tempo tentava sua contratação. Antes mesmo de os cariocas oficializarem sua chegada, o nome do novo camisa 1 apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) como contratado em definitivo.
O acordo será para os próximos quatro anos e o Flamengo vai pagar em parcelas para o Athletico-PR. A negociação girou em torno de R$ 15,5 milhões e pesou a vontade do goleiro em trocar Curitiba pelo Rio, pois ambos disputarão a Libertadores.

VONTADE DO JOGADOR
“Vamos atender a vontade do jogador, a prioridade é dele. Ele está no clube há 14 anos e é um menino espetacular. Eu sinto perder este jogador, o homem. Mas é a vida dele e temos de atender. A fila anda”, afirmou Mário Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, à ESPN.
ESTREIA DO FLAMENGO NA LIBERTA
Santos pediu para ser liberado ao Flamengo e aceitou até receber menos para respirar novos ares. O Flamengo estreia na Libertadores nesta terça-feira, diante do Sporting Cristal, no Peru, e o reforço deve participar da viagem com o elenco, domingo, um dia após a decisão do Carioca. Paulo Sousa queria um novo goleiro após desentendimento com Diego Alves e foi atendido.





































































































































