Flamengo quer a vitória para fugir do rebaixamento na A-3

Guarulhos, SP, 16 (AFI) – Com duas derrotas seguidas no Campeonato Paulista da Série A-3 na bagagem, o Flamengo viaja até Indaiatuba para enfrentar o Primavera, no próximo domingo, às 11h, o Menguinho ocupa a 14ª colocação, com 11 pontos e luta para se afastar da zona da degola que está a apenas dois pontos.

O técnico Toninho Cobra não terá a mesma escalação do jogo anterior. Desta vez, Rafael Matos desfalca a equipe para cumprir suspensão automática depois de ser expulso na derrota para o Linense, em Guarulhos, na última quarta-feira. Além do meia, o goleiro Diego Neves também não está garantido. Alexandre se recupera de contusão e deve ser a opção de Cobra, se estiver 100%.

Outra novidade é a nova contusão de André Bocão que, desta vez, sentiu a virilha. Bocão não chegou a atuar um jogo inteiro nesta competição, se forem somados os minutos que o ídolo da torcida jogou contra o Olímpia, na segunda rodada, e contra o Linense, na última quarta-feira. Muito pouco para quem era, no início da competição, a esperança do time na busca pelo acesso à Série A-2.

Com isso, o provável time que entra em campo neste domingo terá a seguinte escalação: Diego Neves (Alexandre); Caimmy, Pedro Henrique, Diego Araújo e Rinaldi; Marquinhos, Vô, Lelo e Luis Carlos; Lima e Paulinho.