Flamengo procura lar temporário para crias da base
Rubro-Negro deseja emprestar jovens que não se firmaram ou tiveram chances no profissional
Integrantes da geração 2001 não devem seguir no Flamengo da temporada atual
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Nem todas as crias da base são aproveitadas. É fato bastante conhecido no futebol. Ainda mais quando o time é o estrelado Flamengo. É preciso destaque logo de cara, porém, um quarteto não teve sucesso e está de saída do Rubro-Negro.
O goleiro João Fernando, o zagueiro Patrick, o meio-campista Yuri e o atacante Thiaguinho já sabem que o futuro na temporada é distante do Flamengo, só não conhecem o destino.. Com exceção do defensor, quase acertado com o Tombense-MG, novo integrante do Campeonato Brasileiro Série B em 2022.
E AÍ? QUEM SE GARANTE?
Yuri e Thiaguinho tiveram, apesar de mínimas, chances para ficarem. Ambos foram titulares nos jogos do Flamengo contra Portuguesa e Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, mas foram descartados.
O goleiro João Fernando sequer recebeu oportunidades com o time profissional e, com contrato até 2023, deve seguir a “carreira dos empréstimos” antes (e caso) de embalar. O atacante é quem possui o vínculo mais longo, até 2024.
Yuri e Patrick só tem a temporada atual para mostrarem porque merecem novas chances com a camisa do Flamengo.
CARIOCÃO
O Mengão volta a campo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, diante do Boavista às 19h15 da quarta-feira (02), no Raulino de Oliveira.





































































































































