Flamengo prepara festa no Maracanã para celebrar parceria com a Betano

Equipe entrará em campo com a marca da casa de apostas na camisa pela primeira vez em noite de ações especiais no estádio

Flamengo prepara grande festa no Maracanã para enfrentar o Grêmio e celebrar a parceria com a Betano, nova patrocinadora do clube

hBJAZxrM Flamengo
(Foto: Adriano Fontes-CRF)

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O Flamengo vai promover uma grande festa no Maracanã neste domingo (31), quando encara o Grêmio pelo Brasileirão. O duelo marca a estreia da camisa com a Betano, nova patrocinadora máster do clube. Os torcedores poderão participar de diversas ações especiais dentro e fora do estádio.

A primeira novidade começa logo na chegada ao Maracanã. As camisas oficiais com a nova marca já estarão à venda na loja oficial e nos quiosques do estádio. Nos portões E e F, na arquibancada Norte, máquinas vão atualizar gratuitamente as camisas dos torcedores com o novo patrocinador. Quem participar ainda leva um brinde exclusivo, limitado a duas mil unidades.

MAIS DETALHES

O intervalo também promete clima de festa. Nomes conhecidos do samba vão animar a torcida, e até seis rubro-negros ganharão a chance de acompanhar o show e o jogo de um ponto privilegiado dentro do campo, em uma ação exclusiva que já foi vista na Copa do Brasil.

Nos corredores e áreas de acesso, a torcida será convidada a participar de três desafios: testar o passe com sensores em tempo real, mostrar habilidade nas embaixadinhas e tentar balançar as redes no desafio do golzinho.

NAÇÃO PROMETE FESTA

As arquibancadas Norte e Sul terão mosaicos 3D com as duas camisas do Flamengo, além de 40 mil infláveis representando os mantos rubro-negro e branco. No setor Leste, vinte mil escudos serão distribuídos, criando um cenário único para a entrada da equipe em campo.

O embate entre Flamengo e Grêmio, válido pelo Brasileirão, está marcado para domingo (31), às 16h, no Maracanã.

PARCERIA COM A BETANO

A Betano é considerada uma das principais casas de apostas do Brasil e no Brasil detém os naming rights de competições como o Brasileirão Betano, a Copa Betano do Brasil e a Supercopa Betano Rei 2025. A empresa é operada pelo Kaizen Gaming Group, uma das maiores e mais rápidas operadoras do mundo, com presença em 19 países e um plano estratégico de expansão para 26 mercados até 2026.

Confira também: