Flamengo entra na briga pra repatriar ex-atacante da Seleção

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O Flamengo entrou de vez na briga pela contratação do atacante Fred. O jogador está insatisfeito com a reserva do Lyon, da França, e pretende voltar ao futebol brasileiro já em janeiro de 2009.

Depois de mau-estar, Flamengo quer comprar meia

O vice-presidente de futebol do rubro-negro, Kléber Leite, confirmou que tem interesse em repatriar Fred. As conversas ainda não começaram, mas o Flamengo pretende contar com o jogador a partir de junho, quando se encerra o contrato dele com o Lyon.

“A torcida pode ter certeza que estamos bem antenados com o que ocorre no mercado. E o Fred é um nome que estamos de olho”, disse o dirigente, que conta com o atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Além do Flamengo, outros dois times cogitam a contratação de Fred. Cruzeiro e Fluminense também demonstraram interesse, e os mineiros parecem estar mais à frente, até pela identificação do atacante com o clube.

Enquanto tenta negociar com Fred, o Flamengo procura mais dois reforços. Um deles é para o meio-campo, enquanto outro é atacante.