Flamengo encaminha venda de atacante para clube saudita

Jogador não faz parte dos planos do técnico Filipe Luís e deve deixar o clube carioca nos próximos dias

Flamengo recebe proposta do Al-Ula pelo atacante Michael e fica perto de oficializar a venda visando aliviar a folha do salarial do clube

Michael em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza-CRF)
Michael em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza-CRF)

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O atacante Michael segue movimentando o mercado da bola e não deve permanecer no Flamengo para a sequência da temporada. Após a negociação com o Santos travar, o jogador entrou na mira do Al-Ula, clube que disputa a segunda divisão da Arábia Saudita.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Al-Ula apresentou uma proposta oficial para contratar o atleta e mantém conversas em andamento com a diretoria rubro-negra. A negociação entre as partes está em estágio avançado e o acordo pode ser finalizado em breve.

MAIS DETALHES

Michael não faz parte dos planos da comissão técnica liderada por Filipe Luís. O jogador se destacou sob o comando do treinador na conquista da Copa do Brasil em 2024, mas perdeu espaço na temporada seguinte após as contratações de Samuel Lino e Carrascal, que rapidamente se tornaram as primeiras opções do ataque do Flamengo.

Diante deste cenário, a diretoria aguarda propostas para definir o futuro de Michael visando aliviar a folha salarial. O atleta chegou a ser alvo do Santos e ficou perto de acertar a sua transferência, mas os clubes não chegaram a um acordo financeiro. O atacante vê com bons olhos o retorno ao futebol saudita, onde atuou pelo Al-Hilal entre 2022 e 2024.

PRÓXIMO JOGO