Flamengo demite Chicão, diretor de futebol e não procura jogadores para renovação
Lateral João Paulo depende somente de acordos salariais; Nixon foi um dos poucos procurados, mas não respondeu oferta, pois é especulado no Grêmio
Lateral João Paulo depende somente de acordos salariais; Nixon foi um dos poucos procurados, mas não respondeu oferta, pois é especulado no Grêmio.
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Com algumas dúvidas para a temporada que vem, o Flamengo não parece muito preocupado com as renovações de contratos de alguns jogadores. Após a dispensa de Chicão e do diretor de futebol Felipe Ximenes, o Rubro-negro ainda não procurou o lateral-esquerdo João Paulo para conversar sobre o futuro no clube. A situação é simples, já que a renovação se baseia somente em acordos salariais entre diretoria e jogador.
Além disso, o zagueiro Erazo também deve deixar o time ao final do Campeonato Brasileiro. Outro que tem futuro indefinido é o experiente Léo Moura. A direção do Fla adiou uma reunião que teria com Eduardo Uram, empresário do jogador, por ele não ser mais unanimidade entre torcedores e dirigentes, que vão decidir ainda o que farão sobre o assunto.
Por outro lado, Nixon foi procurado pelo departamento de futebol do clube, mas como está sendo sondado pelo Grêmio, o atacante decidiu esperar para tomar uma decisão e irá responder a proposta rubro-negra nas próximas semanas. Anderson Pico também teve contato para renovação e deve permanecer no time. Encaminhados,Márcio Araújo e Marcelo estão quase confirmados em 2015.





































































































































