Flamengo demite Chicão, diretor de futebol e não procura jogadores para renovação

Lateral João Paulo depende somente de acordos salariais; Nixon foi um dos poucos procurados, mas não respondeu oferta, pois é especulado no Grêmio

Lateral João Paulo depende somente de acordos salariais; Nixon foi um dos poucos procurados, mas não respondeu oferta, pois é especulado no Grêmio.

0002050047303 img scaled

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Com algumas dúvidas para a temporada que vem, o Flamengo não parece muito preocupado com as renovações de contratos de alguns jogadores. Após a dispensa de Chicão e do diretor de futebol Felipe Ximenes, o Rubro-negro ainda não procurou o lateral-esquerdo João Paulo para conversar sobre o futuro no clube. A situação é simples, já que a renovação se baseia somente em acordos salariais entre diretoria e jogador.

João Paulo depende somente de acordos salariais para renovação, mas ainda não foi procurado pela diretoria do Flamengo

João Paulo depende somente de acordos salariais para renovação, mas ainda não foi procurado pela diretoria do Flamengo

Além disso, o zagueiro Erazo também deve deixar o time ao final do Campeonato Brasileiro. Outro que tem futuro indefinido é o experiente Léo Moura. A direção do Fla adiou uma reunião que teria com Eduardo Uram, empresário do jogador, por ele não ser mais unanimidade entre torcedores e dirigentes, que vão decidir ainda o que farão sobre o assunto.

Por outro lado, Nixon foi procurado pelo departamento de futebol do clube, mas como está sendo sondado pelo Grêmio, o atacante decidiu esperar para tomar uma decisão e irá responder a proposta rubro-negra nas próximas semanas. Anderson Pico também teve contato para renovação e deve permanecer no time. Encaminhados,Márcio Araújo e Marcelo estão quase confirmados em 2015.