Flamengo confirma um caso de Covid-19 e fará final contra Fluminense
O jogador em questão foi afastado do elenco e isolado dos demais companheiros
O jogador em questão foi afastado do elenco e isolado dos demais companheiros
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O Flamengo informou na manhã desta quarta-feira que um jogador do seu elenco, o qual o nome não foi revelado, testou positivo para o novo coronavírus. O atleta, em questão, já foi afastado e está em isolamento, seguindo todos os protocolos determinados pelos funcionários da saúde.
O clube carioca revelou também que as demais 40 pessoas, entre funcionários, jogadores e comissão técnica, testaram negativo e estão aptos para o duelo de logo mais, contra o Fluminense, pela decisão da Taça Rio, no Maracanã.
Vale lembrar que há muito tempo o Flamengo não apresentava um caso de coronavírus. O número mais expressivo foi em maio, quando 38 casos foram confirmado no clube, sendo cinco jogadores, oito funcionários e 25 familiares.

FEDERAÇÃO
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro não se pronunciou, até o momento, sobre o ocorrido, o que leva a entender que a partida irá realmente ocorrer normalmente. O Fluminense também optou por não comentar sobre o caso de Covid em seu rival desta quarta.
CARIOCA
Nesta quarta-feira, caso vença a partida o Flamengo levará o troféu da Taça Rio e também do Campeonato Carioca, pois já conquistou a Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual, e ficou em primeiro lugar na tabela de classificação geral. Caso o Fluminense se torne campeão do returno, haverá a disputa da final da competição em dois jogos.





































































































































