Flamengo chega no Espírito Santo sob protestos: “Não é mole não”

O protesto acontece dias antes da final da Copa do Brasil frente ao São Paulo

O Flamengo está em Cariacica (ES), onde enfrenta o Athletico-PR, no estádio Kléber Andrade, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Flamengo - Gabigol
Gabigol é elogiado, mas e daí?. Foto: Gilvan de Souza - CRF

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O clima do Flamengo não é nada bom. Longe da briga pelo título do Brasileirão e eliminado na Libertadores, o time rubro-negro vem sofrendo pressão da torcida, que protestou em peso na chegada da delegação no Espírito Santos.

O protesto acontece dias antes da final da Copa do Brasil frente ao São Paulo. O Flamengo está em Cariacica (ES), onde enfrenta o Athletico-PR, no estádio Kléber Andrade, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Os torcedores do rubro-negro estiveram em peso na frente do hotel do Flamengo. Gabigol e Rodolfo Landim foram os principais alvos do protesto. O atacante gerou incômodo por causa de sua festa de aniversário, realizada em um momento turbulento na Gávea.

Gritos de “time sem vergonha”, “não é mole não”, “Copa do Brasil virou obrigação” ecoaram pelo hotel. Por causa dos protestos, os jogadores não pararam para falar com torcedores. Apenas alguns jogadores foram rapidamente tirar algumas fotos e dar autógrafos, caso de Everton Ribeiro.

COPA DO BRASIL

A final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo acontecerá neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Confira também: