Flamengo 3 x 1 Internacional – Junto com o líder

Guarulhos, SP, 09 (AFI) – O Flamengo conseguiu alcançar a pontuação do líder Independente neste domingo pela Copa Renegados. O clube venceu a Internacional, por 3 a 1, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela sexta rodada do certame.

Com o triunfo, o Rubronegro segue na vice-lidernaça, mas agora com 13 pontos, empatado com o Galo de Limeira, mas sendo derrotado no saldo de gols (5 a 3). Já o Leão, que teve a sua série invicta de três jogos quebrada caiu para a sexta colocação, permanecendo com sete pontos.

O jogo
Jogando bem em casa, o Flamengo não perdeu tempo e foi para cima. No primeiro tempo, o time teve um gol anulado, com Caimy, que marcou, mas o assistente assinalou impedimento do atleta.

Na etapa final, quem abriu o placar foi a Internacional. Em um cruzamento da direita, Paulinho subiu mais alto que todos e marcou o gol. O time da casa não se intimidou e empatou logo em seguida, aos 13 minutos, com Souza

Aos 17 minutos, Depois de uma confusão dentro da área do time de Limeira, a bola sobrou para Maicon, que chutou forte e virou o jogo. Aos 35 minutos, Maicon fez o terceiro, depois de uma jogada de Edenilson e definiu o placar. O Flamengo ainda teve mais dois gols anuladios, com Souza, ambos em posição de impedimento.

Próximos jogos
Na última rodada do turno de ida, o Flamengo vai até Santos, no domingo, dia 16, para encarar o Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, às 11 horas. Já a Internacional recebe o Comercial, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, também no domingo, só que às 10 horas.

Ficha Técnica

Flamengo 3 x 1 Internacional

Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos – SP
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath – SP
Cartões amarelos: Marquinhos e Maicon (Flamengo); Dener, Robson e Júlio César (Internacional).
Gols: Souza, aos 13’/2T e Maicon, aos 17’/2T e aos 35’/2T (Flamengo); Paulinho, aos 4’/2T (Internacional)

Flamengo
Diego Neves; Caimmy (Edenilson), Diego Araújo, Marquinhos e Caio; Alberto (Bruno), Denis, Souza e André Bocão; Rogerinho (Lelo) e Maicon.
Técnico: Wagner dos Anjos

Internacional
Rafael; Leandro Vieira, Souza, Kal e Dener; Tiago (Emílio), Totinga, Júlio César (Adilson) e Douglas (Erivelton); Robson Paulo e Paulinho.
Técnico: Luis dos Reis