Flamengo 0 x 2 Paulista - Galo a um passo da final e do acesso à Série A3
Com este placar, a equipe de Jundiaí pode perder por até dois gols para avançar à final e, consequentemente, conquistar o acesso
Com este placar, a equipe de Jundiaí pode perder por até dois gols para avançar à final e, consequentemente, conquistar o acesso
Guarulhos, SP, 13 (AFI) – O Paulista conquistou uma grande vantagem no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Na manhã deste domingo (13), o time visitou o Flamengo no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e venceu por 2 a 0, com gols de Carlinhos e Edinan.
Mais uma vez o sucesso do projeto FUTEBOL SUSTENTÁVEL, batendo recorde de público em Guarulhos. O público registrado, oficialmente, foi de 2.350 pagantes, mas há quem diga que beirou os três mil, mesmo porque cerca de 500 torcedores vieram de Jundiaí para apoiar o Paulista.
(Fotos: Gustavo Amorim / Paulista e Cláudio Herrera / Flamengo Guarulhos)
COMO FICA AGORA?
Com este placar, a equipe de Jundiaí pode perder por até dois gols de diferença para avançar à final e, consequentemente, conquistar o acesso à Série A3 de 2020. Isso porque tem melhor campanha e joga por um empate no placar agregado.
JOGO DE VOLTA
O segundo jogo acontece no próximo sábado (19), às 16h, no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí. Quem avançar, encara Marília ou Fernandópolis. No primeiro jogo, o Marília venceu por 2 a 0 e agora pode perder por um gol de diferença.

PAULISTA VAI PARA CIMA
Mesmo fora de casa, o Paulista não se escondeu do jogo e fez o primeiro gol logo aos cinco minutos de jogo. Ian foi acionado pela esquerda e mesmo de longe conseguiu fazer um bom cruzamento. Na grande área, Carlinhos desviou como pôde e marcou.
O Flamengo respondeu aos 24 em grande contra-ataque. Wallace roubou a bola e acionou Denílson Piauí, que chutou da entrada da área com muito perigo, mas por cima do gol.
Bruno Freitas também teve chance após rebote na meia-lua. Ele chutou na direção certa, mas o zagueiro do Paulista, João Paulo, usou a cabeça para cortar.
CHUTE NA TRAVE
A partida ficou mais estudada na segunda etapa e o Flamengo só chegou com perigo aos 20 minutos. João Victor arriscou chute de longe pela esquerda e acertou a trave.
O Paulista assustou em seguida, aproveitando bola recuada para o goleiro do Flamengo, que tocou errado, mas o atacante Edinan demorou muito para finalizar.
GALO AMPLIA
Aos 30, porém, o Paulista ampliou. Demarchi recebeu na área e tocou de calcanhar para trás, encontrando Edinan, que chutou de primeira para marcar o gol. O time visitante conseguiu segurar bem a vantagem até o apito final.







































































































































