Flamengo 0 x 2 Independente - Dairo resolve o jogo em dois minutos
O atacante marcou aos 8 e aos 9, garantindo os três pontos pro Galo de Limeira
Em confronto direto por vaga no G8, o Independente foi até o Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, onde enfrentou o Flamengo de Guarulhos e resolveu o jogo em dois minutos, com gols de Dáiro aos 8 e aos 9 da primeira etapa.
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Em confronto direto por vaga no G8, o Independente foi até o Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, onde enfrentou o Flamengo de Guarulhos e resolveu o jogo em dois minutos, com gols de Dáiro aos 8 e aos 9 da primeira etapa. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Com a vitória, o Independente chegou aos 23 pontos e agora ocupa a 5ª colocação, ultrapassando o próprio adversário que ficou uma posição atrás, com 22 pontos. A partida contou com a transmissão da Rádio Educadora de Limeira, em parceria com o Futebol Interior.
O jogo
Os times entraram em campo sabendo que precisavam vencer para seguir em boa situação no G8. Rapidamente o Independente mostrou que era quem mandaria no confronto, aos 8, após jogada bonita do ataque a bola sobrou para Dairo que não vacilou e mandou pro fundo das redes, abrindo o marcador.
No minuto seguinte, o que era ruim ficou ainda pior, quando a zaga do Flamengo vacilou e Dairo mostrando oportunismo ampliou a contagem. Jackson ainda teve boa chance para marcar o terceiro do Galo de Limeira, quando fez linda jogada, passou pelos defensores, tirou o goleiro Rafael mas desequílibrado, perdeu a chance.
A resposta do time de Guarulhos veio com Reginaldo que fez linda jogada e soltou para André Mococa que mandou pra fora. Já nos minutos finais da primeira etapa, Mococa voltou a tentar a finalização, mas Bonan defendeu sem maiores dificuldades.
No segundo tempo, o Independente tirou o pé do acelerador, muito em função da vantagem que obtera na etapa inicial. Lesionando, o goleiro Marcelo Bonan deu lugar a Geison, naquela que foi a segunda alteração de Álvaro Gaia, que já havia sido obrigado a tirar Jordy Guerreiro e colocar Lutcho, também por contusão.
João Vallim por sua vez, também modificou seu time e tirou o lateral Guilherme Placca, apostando na entrada do ofensivo Darío. Precisando apertar o adversário para tenta diminuir a desvantagem, o Flamengo passou a segunda etapa com maior posse de bola. Mococa continuava levando perigo, mas não conseguia balançar as redes. Geison ainda teve tempo para salvar o Galo após linda jogada de Reginaldo.
Sem grandes pretensões no confronto, o time de Álvaro Gaia apenas administrou o resultado até o apito final do árbitro.
Próximos jogos
O Independente volta a campo neste domingo, às 10 horas, quando recebe o Cotia. Já o Flamengo joga no mesmo dia e horário, contra a Santacruzense, fora de casa, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.





































































































































