Flamengo 0 x 0 Taquaritinga – Tropeço em casa na Renegados

Guarulhos, SP, 23 (AFI) – O Flamengo não aproveitou a chance de jogar em casa contra o lanterna da Copa Renegados, Taquaritinga, ficando apenas em um empate, por 0 a 0, neste domingo pela manhã, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela oitava rodada. Por outro lado, o CAT segue sem vencer na competição, mas conseguiu seu terceiro empate seguido, por a 0 a 0, sobre o comando de Adinam Adão.Com o tropeço, o Rubronegro caiu para a terceira colocação, empatado com a Portuguesa Santista. Mas o time perde no saldo de gols (4 a 2). Já o time visitante segue na lanterninha, com apenas três pontos ganhos.

O jogoNo inicio do segundo tempo aconteceu um lance inusitado. O atacante Reinaldo, do CAT, foi expulso após rolar por três vezes seguidas para trás ao invés de tocar para frente. Com um homem a menos em campo, os visitantes abdicaram de atacar.

Disposto a conseguir mais uma vitória, o Corvo foi para cima dos adversários, mas esbarrava na forte marcação do Taguatinga, que veio para o duelo com o intuito de segurar o resultado. A melhor oportunidade dos donos da casa foi uma pancada de Souza, que acabou acertando a trave.

A etapa final foi toda de domínio rubronegro, mas faltava pontaria para os atacantes do time de Guarulhos. A melhor chance de perigo aconteceu aos 13 minutos. Rogerinho fez jogada individual e chutou. O goleiro Tiago espalmou e, no rebote, Edenilson cabeceou rente ao travessão.Próximos Jogos
As duas equipes voltam a campo próximo domingo, dia 30, às 10 horas. O Flamengo vai até Ribeirão Preto para pegar o Comercial, no Estádio Palma Travassos. Já o Taquaritinga recebe a Portuguesa Santista, em Taquaritinga, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva.

Ficha Técnica

Flamengo 0 x 0 Taquaritinga

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos – SPFlamengo
Neto; Caimmy (Bruninho), Diego Araújo, Pedrão e Marquinhos; Leandro (Edenilson) Alberto, Souza e Rogérinho (Lelo); André Bocão e Maicon.
Técnico: Wagner dos Anjos

Árbitro: Otávio Corrêa da Silva – SP
Cartões amarelos: Caimmy, Rogerinho e Bruninho (Flamengo); Alexandre, Ronaldo e Junaí (Taquaritinga).
Cartão vermelho: Reinaldo (Taquaritinga).

Taquaritinga
Tiago; Jhonatan, Ronaldo, Negrete e Anderson Guarujá; Alexandre Pitbull, Rodolfo, Tom (Jaú) e Junaí (Franklin); Reinaldo e Dill.
Técnico: Adinam Adão