Flamengo 0 x 0 São José - Corvo segue sem vitória

Guarulhos, SP, 29 (AFI) – Flamengo e São José se enfrentaram no alagado Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela quarta rodada da Copa Paulista. Em jogo ruim na cidade de Guarulhos, o placar não foi movimentado e a partida ficou no 0 a 0.

Veja:
De uma tacada só, STJD tira três jogadores do Vila

Com o resultado o Flamengo ficou segurando a lanterna do Grupo 4 com dois pontos, enquanto o São José somou seu quarto ponto na sétima posição.

É vencer ou vencer
Com a corda no pescoço, o técnico Rafael Andrade, escalou um Flamengo mais ofensivo que nas ultimas rodadas. Logo na saída de bola, o atacante Nélson invadiu á área e bateu em cima do bom goleiro Daniel.

Mais Mengo no ataque, falta pela esquerda, Fusca cobrou com força e rasteiro, já que o gramado estava totalmente encharcado, Daniel soltou na área, houve um tremendo bate e rebate, mas a zaga atenta afastou o perigo.

O estado do gramado prejudicou muito a qualidade da partida, e com isso os times abusaram dos chutões. Os lances de perigo ocorreram em função dos erros provocados pela condição ruim do campo. Dificuldades á parte a equipe do São José conseguiu equilibrar a partida e a se adaptar melhor.

As duas equipes no finalzinho da primeira etapa resolveram sair mais pro jogo, até por que o São José jogou com um a menos, já que o zagueiro Eraldo foi expulso, e o time do Vale teve ótima oportunidade no lance de dois toques na grande área, o árbitro marcou sobre passo do goleiro Otávio, que Matheus mandou longe. Na sequência do lance falta perigoso para o time de Guarulhos na meia lua, Sandoval encheu o pé e carimbou a barreira.

Sou “guarulhense” e não desisto nunca
O Corvo voltou para o segundo tempo pressionando o time do colombiano Freddy Rincón, em busca da primeira vitória na Copa Paulista, mas foi o São José que teve a melhor oportunidade. Renato arriscou chute de longa distância com perigo, mas o goleiro Otávio atento defendeu.

O panorama da partida era o Flamengo no ataque querendo a todo preço o gol, e o Águia do Vale aproveitando os erros e descuidos do time de Rafael Andrade. Em lance isolado, Marcus Vinicius foi derrubado por Michel na área, pênalti claro, que o árbitro deixou de marcar.

Na base da lei da compensação, o juizão Robério Pires, deixou de marcar pênalti claro sobre Érick, do Flamengo. O meia levou a zaga adversária na base da conversa e no momento que se preparava para o arremate, foi derrubado por William. No minuto seguinte a equipe de São José dos Campos, criou excelente oportunidade com Rafael Mota. Bate e rebate na área a bola sobrou limpa para o atacante, mas Otávio fez grande defesa.

Próximos Jogos
O Flamengo enfrenta no próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, contra o Palmeiras B, enquanto o São José visita o Juventus, no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javari, em São Paulo.

Ficha Técnica

Flamengo 0 x 0 São José

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, Guarulhos, São Paulo
Árbitro: Robério Pereira Pires
Cartões Amarelos: Érick (Flamengo), Anchieta e Rafael Mota (São José)
Cartão Vermelho: Eraldo e Fernandinho (São José)

Flamengo
Vágner (Otávio); Sandoval, Michel (Bruninho), Cris e Roberto; Carlão, Érick, Nei Bala e Nélson; Rafael Fusca e Trevor (Mineiro).
Técnico: Rafael Andrade

São José
Daniel; Diogo, Eraldo, Matheus e Anchieta; Alexandre, Renato, Danilo Baía e Ítalo (William); Leandro (Rafael Mota) e Marcus Vinicius (Fernandinho).
Técnico: Freddy Rincón