Fla e Peixe brigam pela contratação de atacante do São Paulo

São Paulo, SP, 31 (AFI) – Depois de ter o Flamengo como possível destino para 2008, o atacante Diego Tardelli ganhou mais um interessado em tirar seus direitos federativos do São Paulo. O Santos admitiu que pode procurar o jogador e fazer uma proposta por ele.

Segundo o gerente de futebol do clube, Ílton José da Costa, a admiração de Emerson Leão pelo futebol do atacante faz com que o negócio seja extremamente possível. E ainda lembra que Tardelli passou pelas divisões de base do Peixe, antes de aparecer no São Paulo.

“O Tardelli é um nome que o Leão gosta, sabe que ele rende. É um atleta que era das categorias de base do Santos”, confirmou o cartola, deixando claro que o clube tem interesse em trazê-lo para o próximo ano.

A saída de Tardelli do Morumbi parece ainda mais fácil. Antes do Santos, o Flamengo oficializou o interesse em contar com o jogador, mas as negociações ficaram para o final desta semana, apenas.