Fisicultor do Paulista não quer ser mais Capitão Nascimento

Jundiaí, SP, 08 (AFI) – O preparador físico do Paulista, Sinclair Garcia, não quer ser mais chamado de Capitão Nascimento, personagem do popularesco filme Tropa de Elite, que comandava seus soldados aos berros e ameaças. Garcia não concordou com a matéria feita pelo Futebol Interior no último dia de 2007, quando ele intimidou os jogadores do Paulista com a seguinte frase:

“Quem não estiver bem em sua condição física, não será relacionado para os jogos”, esbravejou o Garcia na época.

Como o Futebol Interior é democrático e cresce a cada dia com sugestões, elogios e críticas, publica na íntegra o e-mail de Sinclair Garcia.

Confira a matéria de que o preparador físico não gostou!

Confira o e-mail na íntegra:

Venho por meio deste expor minha indignação e tristeza com a matéria escrita no site Futebol Interior no dia 31/12/07.

A matéria diz que sou Ditador, sargento e que ameaço meus atletas e que os trato com palavras de baixo calão, estas são as palavras usadas pelo infeliz que escreveu a matéria.
Indignado eu fiquei por ser uma matéria mentirosa, isto que escreveram não reflete meu perfil profissional e nem a forma que trabalho, muito menos o respeito com que trato meus atletas. Além de traçar o perfil de um pai de família de uma forma equivocada e maldosa.
Fico triste que um site tão respeitado quanto o Futebol Interior é, permita que um jornalista escreva uma matéria sem a veracidade dos fatos e que não se fazendo presente nas sessões de treinamento, invente assunto para supostamente mostrar serviço sem avaliar quem possa prejudicar.
Quem não me conhece e leu esta matéria formou uma opinião errada a meu respeito, esta matéria teve uma repercussão muito grande, com pessoas do meio do futebol me ligando e prestando solidariedade pois sabem que aquele não é o verdadeiro Sinclair Garcia.
Desafio o irresponsável por esta matéria a perguntar sobre mim, sobre à minha pessoa e sobre o meu trabalho às pessoas nos clubes que trabalhei (São Caetano, Santo André, Bragantino, ABC de Natal, mundo árabe, argentina e no próprio Paulista), se minha conduta é da forma como foi colocada no site.
Pelo contrário, sou amigo, companheiro, justo, honesto, trato todos igualmente e sempre com muito respeito, atitudes que trago do berço no qual fui criado.
Agradeço a oportunidade de esclarecer este mal entendido e espero que não aconteça mais este tipo de coisa comigo, nem com ninguém, pois é muito injusto.
Sem mais,
Sinclair Garcia