Fisicultor da Ponte Preta paga promessa no Ninho da Garça

preparadorfisico 0001 200Guaratinguetá, SP, 19 (AFI) – Checar à final do Campeonato Paulista já justificou o pagamento de uma promessa para o preparador físico da Ponte Preta, Rui Palomo (foto). Após o término do jogo no Estádio Dario Rodrigues, ele cumpriu uma promessa que tinha feito: atravessou de joelhos todo o gramado do Ninho da Garça. No final não escondia a emoção.

“Acho que tudo que fazemos é para ter fé. O nosso trabalho ganha força com fé e, por isso, fiz a promessa e agora estou cumprindo”, explicou Palomo.

Outro membro da comissão técnica muito feliz era Everaldo Pierroti, auxiliar técnico de Sérgio Guedes.

”É uma satisfação muito grande chegar numa final com a Ponte Preta. Tanto eu como o Sérgio começaram a carreira, como jogador, aqui no clube e sabemos da luta de sua torcida”, lembrou Everaldo, ex-lateral direito da Ponte no início dos anos 80.