Finazzi quer ficar no Corinthians para dar a volta por cima
São Paulo, SP, 05 (AFI) – A reestruturação no Corinthians será grande para 2008, tanto dentro como fora de campo. O presidente Andrés Sanchez já avisou e promete dar início à reformulação o quanto antes. Quem quer estar no Parque São Jorge para fazer parte do ressurgimento do Timão é o atacante Finazzi (foto).
Artilheiro do Corinthians no Brasileirão, com 12 gols, o Finalizador não participou das últimas rodadas da competição, por estar suspenso pelo STJD. Sua ausência foi considerada um dos fatores principais para o rebaixamento do time. Por isso, ele quer permanecer no clube e dar a volta por cima, junto com os demais companheiros.
“Ainda não tive contato com a diretoria para tratar da renovação, mas fico no aguardo para ver o que eles vão decidir, se existe o interesse de que eu fique para o ano que vem. Eu gostaria de ficar aqui, mas preciso ver por parte do clube o que eles pensam para a próxima temporada, mas por mim eu fico”, disse Finazzi.
Apesar de já pensar em 2008, o camisa 9 corintiano lamenta o rebaixamento do Timão e também sua ausência da equipe nas partidas contra Vasco e Grêmio.
“Fico triste de não ter conseguido ajudar mais, porque eu acho que ajudei em alguns momentos, fui importante para o time sim. Entretanto, lamento que isso não tenha tirado o Corinthians do rebaixamento. Agradeço aos torcedores que vieram passar apoio, incentivo, pensando no futuro”, completou Finazzi.





































































































































