Finazzi negocia volta a clube da Série A3 do Paulista
O jogador foi artilheiro do Paulistão de 2005 vestindo a camisa do Rubrão
s torcedores do América não esquecem das boas atuações do atacante Finazzi pelo clube em 2005. Artilheiro não só do Rubrão, como também do Paulistão de 2005 com 17 gols, o jogador marcou história no time de são José de Rio Preto.
São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – Os torcedores do América não esquecem das boas atuações do atacante Finazzi pelo clube em 2005. Artilheiro não só do Rubrão, como também do Paulistão de 2005 com 17 gols, o jogador marcou história no time de são José de Rio Preto e pode retornar para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista de 2014.
Finazzi com a camisa do CorinthiansAlvo de desejo do presidente do América, José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, o atacante de 40 anos disputa atualmente a 3ª divisão do Campeonato Goiano pelo Rioverdense e já declarou o seu desejo de retornar para o futebol paulista, porém o salário recebido pelo atacante no clube goiano pode dificultar as negociações com o América.
O presidente Zé Branco admite que tentará negociações com investidores que possam trazer o atacante ao clube. Na visão do presidente do Rubrão, a única coisa que impede Finazzi de retornar para o clube é realmente o salário, já que o contrato com o Rioverdense se encerra no final deste ano e ele deseja retornar ao clube.
A história de Finazzi no América é curta, mais repleta de gols. Contratado exclusivamente para o Paulistão de 2005, o atacante marcou 17 gols e foi o artilheiro isolado da competição. Contra o São Paulo, naquele ano, ele marcou três vezes contra o São Paulo, em uma vitória por 4 a 3.
Aos 40 anos, Finazzi já atuou por grandes clubes do país, como Corinthians, Atlético-PR, São Paulo e Ponte Preta. Sua última passagem pelo futebol paulista foi em 2012, quando defendeu o XV de Jaú.





































































































































