Finalizador corintiano confiante em absolvição no STJD

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O artilheiro Finazzi está na absolvição, no julgamento desta sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O artilheiro corintiano foi denunciado por ter, supostamente, feito gestos e ofendido o árbitro Alício Pena Júnior no empate por 1 a 1 com o Goiás.

Se for condenado, Finazzi pode pegar de uma a quatro partidas de suspensão. Na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira pela manhã, Finazzi disse aos jornalistas que não se referia a Alício quando pronunciou a palavra “vagabundo”, ato flagrado pelas câmeras.

“O que eu falei não foi para o juiz. Eu também discuti com jogadores do Goiás naquele lance”, revelou. “Também ouvi muita coisa também e as imagens não mostraram. O restante eu deixo para explicar no Tribunal.”

Finazzi aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo. “Muitas vezes quem tenta descobrir de fora o que está acontecendo em campo vê as coisas de um jeito errado. A imagem que passa para o torcedor e para a imprensa é totalmente equivocada. Não tem como descobrir o que está acontecendo por uma imagem.”

Antes de ser julgado, Finazzi já sabe que não pega o Vasco, quarta-feira, dia 28 de novembro. Ele levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.