Final da Libertadores começará com 15 minutos de atraso; entenda o motivo
Pouco menos de 1h antes do início previsto, o sistema de som do estádio Monumental de U informou que o novo horário de início será 16h15 (18h15 no horário de Brasília)
A final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, marcada inicialmente para as 18h (de Brasília), sofrerá um atraso.
São Paulo, SP, 29 (AFI) – A final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, marcada inicialmente para as 18h (de Brasília), sofrerá um atraso.
A decisão continental terá início 15 minutos após o previsto, e a bola rola às 18h15 (de Brasília, 16h15 no horário local) no Estádio Monumental de Lima, no Peru.
ENTENDA!
Pouco menos de 1h antes do início previsto, o sistema de som do estádio Monumental de U informou que o novo horário de início será 16h15 (18h15 no horário de Brasília).
O novo horário foi um pedido do Alviverde à Conmebol, que prontamente atendeu à solicitação. A delegação palestrina chegou ao estádio apenas às 16h50 (de Brasília, 14h50 local), após o horário determinado pelo protocolo da entidade, por conta de problemas com o trânsito da capital peruana.
O estádio fica localizado no distrito de Ate, a 15 quilômetros de onde está hospedada a delegação palmeirense.
ESCALAÇÕES DEFINIDAS
Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Allan e Raphael Veiga; Flaco López e Vitor Roque.
Flamengo: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Samuel Lino e Bruno Henrique.





































































































































