Final da Libertadores entre Palmeiras e Santos terá arbitragem argentina
Patricio Loustau tem 45 anos e recentemente apitou o Gre-Nal que terminou com vitória gremista por 1 a 0 diante do Internacional
Patricio Loustau tem 45 anos e recentemente apitou o Gre-Nal que terminou com vitória gremista por 1 a 0 diante do Internacional
São Paulo, SP, 17 (AFI) – A Conmebol definiu neste domingo a arbitragem da final da Copa Libertadores da América, no próximo dia 30 de janeiro, às 17h, no estádio do Maracanã. O apito será do argentino Patricio Loustau, com a assistência dos seus compatriotas Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa. O árbitro de vídeo será Mauro Vigliano.
CUCA PREOCUPADO COM CALENDÁRIO APERTADO
Espaço incorporado por HTML (embed)

Patricio Loustau tem 45 anos e recentemente apitou o Gre-Nal que terminou com vitória gremista por 1 a 0 diante do Internacional, ainda na Fase de Grupos da Libertadores. Ele ficou marcado também por ter o apito na goleada do Flamengo sobre o mesmo Grêmio, por 5 a 0, no ano passado.
FILHO DE CRAQUE
O sobrenome Loustau é famoso no meio brasileiro. O pai de Patricio esteve na Copa do Mundo de 1990 e apitou a final do Mundial de Clubes de 1992, quando o São Paulo bateu o Barcelona.
Ele ainda apitou três jogos do Palmeiras. Em 2012, o Verdão bateu o Millonarios, da Colômbia, por 3 a 1, na Sul-Americana. Em 2017, o Barcelona, do Equador, venceu por 1 a 0. No ano passado, o Verdão triunfou por 1 a 0, pela Libertadores.





































































































































