Finais pelo Brasil movimentam o final de semana
Agência Futebol Interior (AFI), 05 – Vários Estaduais em todo o Brasil terão seus campeões conhecidos neste final de semana. Confira:
CEARÁ
Fortaleza e Icasa se enfrentam no Castelão, domingo, às 16 horas. Quem vencer leva o título. Se houver empate, como aconteceu no 1º jogo (2×2), haverá prorrogação e em caso de nova igualdade, disputa de pênaltis.
ESPÍRITO SANTO
No estádio Conillon, neste sábado, às 18 horas, Jaguaré e Linhares decidem o título capixaba. O time da casa precisa vencer por qualquer placar. Já os visitantes jogam pelo empate por terem vencido o jogo de ida (1×0).
GOIÁS
Goiás e Atlético se enfrentam no Serra Dourada, às 16 horas deste domingo. Como houve empate no 1º jogo (2×2), quem vencer fica com o título. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.
MARANHÃO
O Estadual só começa no 2º semestre, mas a Taça Cidade de São Luís, que está em disputa, vale vaga na Série C do Brasileirão. Após empate no 1º jogo (0x0), Sampaio Corrêa e Imperatriz se enfrentarão na segunda-feira (07/05), no estádio Nhozinho Santos. O Sampaio joga pelo empate para ficar com a taça.
MINAS GERAIS
O Campeonato Mineiro está praticamente resolvido. O Atlético encara o Cruzeiro, no Mineirão, às 16 horas deste domingo, podendo até perder por 3 gols de diferença para conquistar o título. Ao Cruzeiro resta massacrar o Galo e devolver a goleada sofrida no 1º jogo (0x4).
PARÁ
Remo e Tuna Luso entram em campo neste domingo, às 16 horas, no Mangueirão. O Remo tem a vantagem de poder perder por até 2 gols de diferença, pois goleou o adversário no 1º jogo (4×1). A Tuna tem que vencer por pelo menos 4 gols de diferença. Se ganhar por 3, haverá decisão por pênaltis.
PARAÍBA
Atlético e Treze decidem às 16 horas de domingo o título do 2º turno, em Cajazeiras, no estádio Perpetão. O Treze joga pelo empate para ficar com uma vaga na Série C do Brasileiro e pegar o Nacional na final do Estadual. O Atlético tem que vencer por qualquer placar. Isto porque no 1º jogo, deu Treze (2×1).
PARANÁ
Na Vila Capanema, às 16 horas deste domingo, o Paraná recebe o Paranavaí. O time da capital tem que vencer por 2 gols de diferença para ficar com o título. Já a equipe do interior tem a vantagem do empate, já que venceu o 1º jogo (1×0). Se o Paraná ganhar por 1 gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.
RIO DE JANEIRO
Botafogo e Flamengo se enfrentam no Maracanã, domingo, às 16 horas. Quem vencer leva o título. Se houver empate, como aconteceu no 1º jogo (2×2), haverá disputa de pênaltis.
RIO GRANDE DO SUL
No estádio Olímpico, às 16 horas de domingo, o Grêmio recebe o Juventude. Com o empate no 1º jogo (3×3), quem vencer será o campeão. O Grêmio pode empatar por 0x0, 1×1 ou 2×2. Ao Juventude só serve o empate a partir de 4×4.
SANTA CATARINA
Criciúma e Chapecoense disputam o 2º jogo da final neste domingo, às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse, em Cricúma. À Chapecoense basta um empate para ficar com o título, pois venceu na ida (1×0). O Criciúma tem que vencer para levar a disputa para a prorrogação (não há saldo de gols). Caso haja empate na prorrogação, disputa de pênaltis.
SÃO PAULO
O São Caetano tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para o Santos, neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, e ainda assim conquistar o título paulista. Ao Santos só resta vencer por pelo menos dois gols de diferença.





































































































































