Fim de novela: com liminar, Flu vai apresentar atacante
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Mais uma novela, nessa época agitada de transações, acabou nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Mesmo com as ameaçadas do presidente vascaíno, Eurico Miranda, o Fluminense anunciou oficialmente a contratação do atacante Leandro Amaral, destaque do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro de 2007.
Ele assinou contrato de dois anos e deve inchar o ataque estrelado do time das Laranjeiras, que já tinha apresentado outros dois goleadores: Washington e Dodô. A festa tricolor está programada para esta quinta-feira, às 11h30, no Salão Nobre das Laranjeiras.
O anúncio oficial só aconteceu depois de uma briga na justiça. O jogador, através de seus procuradores e advogados, conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho. Mas a diretoria vascaína promete ainda lutar pelo jogador, pois tinha uma cláusula no contrato que permitia a renovação automática de seu compromisso com o clube.
Na atual temporada, Leandro foi o terceiro maior artilheiro do Campeonato Carioca, com 10 gols, e terminou o Brasileirão com 15 gols. Aos 30 anos, Leandro Amaral começou a carreira na Portuguesa, sendo o maior artilheiro da história do Canindé, com mais de 60 gols. Depois disso, passou pela Fiorentina (Itália), Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Ituano, Istres (França) até chegar no Vasco da Gama.





































































































































