Fim da paz? Meia dispara contra Timão e cobra salários
“Não sou só eu que está o pagamento atrasado. Mas não tem problema, eu não posso reclamar”, disparou o jogador, ressaltando que, além dos salários, os direitos de imagem são quitados sempre com atraso.
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O clima de paz que reina no Corinthians nos últimos dias pode ser interrompido. O meia Roger (foto), que está afastado do elenco há cerca de 40 dias, declarou que o clube está com os salários atrasados. Segundo ele, o fato tem sido freqUente nos últimos meses e que vários jogadores passam pela mesma situação.
Treinando separadamente do restante dos jogadores, Roger aguarda uma definição dos dirigentes corintianos com relação a uma possível transferência para o exterior. Atualmente com uma salário na faixa de R$ 200 mil, o meia, a princípio, não possui nenhuma proposta oficial de clubes brasileiros.Boca no trombone
O meia Dinelson também decidiu soltar o verbo sobre sua situação no Timão. Sem ter uma definição sobre seu futuro, o jogador cobrou do técnico Paulo Cezar Carpegiani uma posição para saber se continua no clube ou se será emprestado novamente. Ele defendeu o Paraná no primeiro semestre.
“Essa novela precisa acabar. Preciso saber se continuarei ou não no Corinthians. Por enquanto ninguém me falou nada, mas se o Carpegiani dizer que me quer trabalharei com mais tranqüilidade”, declarou o jogador, que foi revelado pelo Guarani e chegou a ser cogitado pelo Flamengo.O Corinthians atualmente ocupa o terceiro lugar do Brasileirão, com 11 pontos. O time enfrenta o Paraná, no próximo sábado, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































