Fim da novela! Brandão finalmente define o destino. Confira!

Campinas, SP, 13 (AFI) – O atacante Brandão não vai atuar no futebol brasileiro na temporada de 2009. Mesmo cotado para defender Corinthians, Palmeiras ou Fluminense, o atacante acertou contrato nesta manhã com o Olympique de Marselha.

BOMBA! Time de Robinho vai à Itália para contratar Kaká

O jogador vai defender o clube francês na temporada, principalmente no campeonato nacional. Brandão estava no Shakhtar Donetsk e teve a liberação concedida pelo time da Ucrânia. O brasileiro deve chegar à Marselha para realizar os exames médicos e assinar contrato.

Um dos principais motivos da contratação do jogador partiu dos elogios do técnico Eric Gerets, que comanda o Olympique. O treinador considerou o jogador muito valente e que não desiste das jogadas com facilidade.