Filial? Vila Nova tenta contratar mais um jogador do Guarani

A diretoria do Tigre fez uma sondagem inicial pelo zagueiro Philipe Maia

A diretoria do Tigre fez uma sondagem inicial pelo zagueiro Philipe Maia

0002050360554 img

Goiânia, GO, 20 (AFI) – É normal um treinador quando troca de time pedir jogadores da sua confiança. E isso vem acontecendo no Vila Nova, que pode se tornar uma “filial” do Guarani. O Tigre já contratou dois jogadores que trabalharam com Umberto Louzer no Bugre na última Série B do Brasileiro e outros dois ainda podem chegar.

O lateral-direito Felipe Rodrigues e o volante Denner foram anunciados recentemente pela diretoria do Vila Nova. O meia Rondinelly não teve seu contrato renovado com o Guarani e sua contratação está sendo analisada. Agora, quem despertou o interesse do Tigre foi o zagueiro Philipe Maia.

O zagueiro Philipe Maia tem contrato com o Guarani, mas interessa ao Vila Nova

O zagueiro Philipe Maia tem contrato com o Guarani, mas interessa ao Vila Nova

A contratação do defensor de 23 anos, porém, não é das mais simples. Diferente dos demais, que ficaram sem vínculo com o Guarani logo após a Série B, Philipe Maia tem contrato até o dia 30 de abril de 2019. A diretoria do Vila Nova fez uma sondagem inicial, mas o Bugre só deve se pronunciar oficialmente quando receber uma proposta concreta.

Philipe Maia chegou ao Brinco de Ouro da Princesa em 2017, mas fez apenas três partidas. Nesta temporada, o zagueiro passou a ter mais oportunidades e foi titular durante praticamente toda a Série B. Com a camisa bugrina, foram 39 jogos e um gol marcado.

Com passagem pela base da Francana, Philipe Maia foi revelado pelo Atlético Sorocaba e passou ainda por Avaí e Mirassol antes de ser contratado pelo Guarani.