Filial do Athletico? Tiago Nunes pede e Corinthians vai atrás de atacante rubro-negro
Nikão acumula 224 jogos e 28 gols pelo Athletico, clube que defende desde 2015
Nikão acumula 224 jogos e 28 gols pelo Athletico, clube que defende desde 2015
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Se em 2019, o Athletico-PR se transformou em filial do Corinthians, em 2020, pelo visto, será o contrário. Desde que tirou o técnico Tiago Nunes do Furacão, o Timão tem buscado jogadores do clube paranaense. O objetivo desta vez é o atacante Nikão, pedido feito pelo próprio treinador.
A questão é que Nikão tem contrato com o Athletico até 2021 e o clube rubro-negro não está disposto a facilitar a saída do jogador, ainda mais após levar chapéu dos paulistas no caso Tiago Nunes. Nikão acumula 224 jogos e 28 gols pelo Athletico, clube que defende desde 2015.
A negociação começou desde que o treinador fez o convite ao atacante. Antes, o Corinthians já havia pedido as voltas do zagueiro Pedro Henrique e do volante Camacho. A dupla, porém, poderá virar moeda de troca na negociação com Nikão. Ele, no entanto, não é o único objetivo do Corinthians.
Após uma temporada desastrosa, o Corinthians busca reforçar o time para 2020. O atacante Luan, do Grêmio, está na mira, assim como o meia Michael, do Goiás, e o lateral–esquerdo Sidcley, do Dinamo Kiev.





































































































































