Filho de Marcelinho Carioca, Lucas Surcin é dispensado pelo CSA às vésperas de decisão

Lucas Surcin deixou o time do Mutange sem entrar em campo uma vez sequer

Filho de Marcelinho Carioca Lucas Surcin é dispensado pelo CSA às vésperas de decisão do Alagoano contra o CSA

0002050304664 img

Maceió, AL, 31 (AFI) – A trajetória do meia Lucas Surcin, filho do ex-jogador Marcelinho Carioca, no CSA terminou sem nem mesmo ter começado. Neste sábado, às vésperas da decisão do Campeonato Alagoano contra o rival CRB, o Azulão anunciou a dispensa do jogador de 24 anos.

Lucas Surcin deixou o time do Mutange sem entrar em campo uma vez sequer. Segundo informações do próprio clube, o meio-campista sofreu com uma contusão desde que fora contratado e ficou praticamente todos os dois meses realizando tratamento médico.

Lucas Surcin em treino do CSA: Despedida sem ter entrado em campo - Foto: Assessoria de Comunicação CSA

Lucas Surcin em treino do CSA: Despedida sem ter entrado em campo

A chegada de Lucas Surcin, em janeiro, fez parte de uma parceria de Marcelinho Carioca com o CSA. Hoje, o ídolo do Corinthians trabalha com intercâmbio de jogadores e seu filho acabou transferindo-se para o clube alagoano dentro deste acordo.

Além da parceria, Marcelinho tem outra “afinidade” com os principais dirigentes do Azulão. Assim como o ex-camisa 7 corintiano, o presidente Rafael Tenório e o vice executivo Omar Coelho são filiados ao partido político Podemos.

Ao contrário do pai que teve uma carreira brilhante, chegando inclusive à Seleção Brasileira, Lucas Surcin ainda não decolou. Revelado na base do São Caetano, ele passou por clubes modestos como Audax Rio-RJ, Marília, Tupã, Maracaju-MS, Vitória das Tabocas-PE e Gama-DF, antes de chegar ao CSA.