Filho de Fagner assina contrato e se torna atleta amador do Corinthians

Henrique Lemos, de 11 anos, firmou vínculo com o Timão e lateral comemorou nas redes sociais

Henrique Lemos, de 11 anos, firmou vínculo com o Timão e lateral comemorou nas redes sociais

0002050509154 img

São Paulo, SP, 24, (AFI) – Henrique Lemos, filho mais velho de Fagner, lateral-direito do Corinthians, assinou seu primeiro contrato com o clube. Aos 11 anos, ele firmou vínculo como atleta amador do Timão.

Henrique jogava futsal pelo Corinthians até o ano passado e agora disputa a categoria sub-12 pelo clube. A ideia do time é garantir o registro federativo do jovem atleta, para que, no futuro, o direito de seus valores possam fazer parte do mecanismo de solidariedade da Fifa.

Por causa de sua idade, seu contrato é restrito a um ano de extensão. Federado, o garoto poderá disputar as competições da Federação Paulista de Futebol (FPF). Em suas redes sociais, Fagner publicou uma foto de seu filho assinando o contrato e celebrou o momento.

Henrique, filho de Fagner, assinou com o Corinthians (Foto: Divulgação)

Henrique, filho de Fagner, assinou com o Corinthians (Foto: Divulgação)

“Parabéns filho, agora federado pelo Corinthians. Que seja o início de uma história linda, de muito aprendizado, luta e conquistas. Te amo, conte sempre comigo e parabéns de novo”, escreveu o lateral.

Fagner é considerado um dos jogadores que mais possui identificação com a torcida alvinegra. Formado nas divisões de base, ele estreou pelo Corinthians em 2006, com apenas 17 anos, e tem passagens por Vasco, PSV Eindhoven, Vitória e Wolfsburg. Ao longo de sua trajetória, o lateral-direito conquistou cinco títulos pela equipe de Itaquera: três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019) e dois Brasileiros (2015 e 2017).

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank