Filho de Branco não enfrentará o Corinthians para ficar ao lado do pai internado
Retrô pegará o Corinthians nesta sexta-feira, às 21h30, em Saquarema, pela segunda fase da Copa do Brasil
Retrô pegará o Corinthians nesta sexta-feira, às 21h30, em Saquarema, pela segunda fase da Copa do Brasil
Recife, PE, 25 (AFI) – O meia Stephanno Leal não defenderá o Retrô contra o Corinthians nesta sexta-feira, às 21h30, em Saquarema, pela segunda fase da Copa do Brasil. Filho de Branco, ele foi liberado para ficar ao lado do pai.
Internado há uma semana com Covid-19, o ex-jogador Branco, que foi tetra com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, e é o atual coordenador das seleções de base da CBF, não está mais intubado. Os médicos retiraram a intubação na terça-feira após uma significativa melhora no seu estado de saúde.
Aos 25 anos, Stephanno chegou ao Retrô neste ano. Ele ainda tem passagens por Boavista-RJ, Juventude-RS, Foz do Iguaçu-PR e pelas categorias de base do Fluminense e do Vasco.
O CASO!
Branco precisou ser internado no último dia 17, no hospital Copa Star, no bairro de Copacabana, na zona sul no Rio de Janeiro, por ter contraído o novo coronavírus. Dois dias depois houve uma piora no quadro do ex-jogador na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ele precisou do auxílio de ventiladores mecânicos para continuar respirando.
A melhora gradativa começou no último sábado graças a uma reação positiva aos medicamentos. Os médicos começaram, então, o processo de retirá-lo dos ventiladores mecânicos. Mas Branco, que tem 56 anos, segue sob cuidados na UTI do hospital.

Como jogador, o lateral-esquerdo Branco foi tetracampeão mundial pela seleção brasileira em 1994 e campeão da Copa América, no Brasil, em 1989. Pelo Fluminense, conquistou o título do Campeonato Brasileiro e foi tricampeão do Campeonato Carioca nos anos 1980.





































































































































