Figuerense se reapresenta motivado após goleada

Florianópolis, SC, 08 (AFI) – Após aplicar a maior goleada da rodada – 4 a 0 sobre o Paraná -, no último domingo, o elenco alvinegro voltou aos trabalhos nesta tarde no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça.

Os atletas foram divididos em dois grupos. Os que iniciaram jogando contra os paranaenses foram até a piscina do Complexo Esportivo da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) para um trabalho regenerativo.

Os demais treinaram coletivamente sob comando do técnico Alexandre Gallo e de seus auxiliares Valdir Benedito e Maurício Copertino no campo dois do CFT. Terça-feira os trabalhos acontecem apenas no período da tarde. O acesso da imprensa será às 16h30min.

O Figueirense – atualmente na nono na tabela de classificação com 41 pontos – volta a campo na próxima sexta-feira (12) para enfrentar o Sport no Estádio Ademar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), em Recife. A partida, da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem início marcado para as 20h30min.