Figueirense x São Bento - Com ex-Palmeiras, Figueira quer embalar e afundar o Bentão
As equipes se enfrentam nesse sábado, às 11 horas da manhã, no Orlando Scarpelli
As equipes se enfrentam nesse sábado, às 11 horas da manhã, no Orlando Scarpelli
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – Após estreias sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, Figueirense e São Bento se enfrentam nesse sábado, às 11 horas da manhã, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada.
O time da casa começou sua jornada na competição com empate sem gols contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas. Já o São Bento recebeu o Atlético-GO no Walter Ribeiro, em Sorocaba, e foi derrotado por 3 a 1.

Este jogo vai ser transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior – Rádio Fi – em parceria com a Rádio Super FM 87,5 de Sorocaba.
RAFAEL MARQUES ESTREIA
No Figueirense, o técnico Hemerson Maria confirmou a estreia do experiente Rafael Marques, mas não garantiu que ele inicia a partida como titular. Denis; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Júlio Rusch, Tony e Fellipe Mateus; João Diogo e Rafael Marques.
“O Rafael Marques está relacionado e vai para jogo. Aqui eu quero até elogiar a postura dele. Antes você trazia um jogador inativo e tinha que preparar por duas semanas.
O Rafael chegou no peso, percentual de gordura ideal, vinha treinando e adaptamos à maneira de jogar, ao esquema tático. Está pronto para jogar. Agora a utilização dele, se de início ou no decorrer do jogo, vai ficar a nosso critério”, explicou o treinador.
Por outro lado, o técnico não poderá contar com o volante Betinho, por conta de uma virose, além do lateral-direito Alemão e o atacante Willian Popp, ambos com dores musculares.

MUDANÇAS NO BENTÃO
No São Bento, o técnico Doriva deve fazer três alterações em relação ao time que perdeu na estreia. Insatisfeito com o desempenho do time, o treinador pretende dar mais dinâmica com mudanças em três setores.
Na defesa, o zagueiro Wesley entra no lugar de Luizão. No meio de campo, Paulinho perde a vaga para o volante Feijão. E no ataque, Raphael Martinho deixa o time para a entrada de Cafu.
“A derrota nos trouxe parâmetros importantes para fazer correções, alterações que são necessárias para termos sempre uma equipe forte em campo. Ainda estamos em formação. Vou fazer algumas alterações porque entendo que a equipe precisa de ajustes”, afirmou o treinador.





































































































































